Postado Outubro 3, 2012 às 13:18Out 3, 2012 Não só no caso do Growth, não quero também botar todos no mesmo saco, mas é 83% o lote que ele provavelmente deu para ser avaliado, e os outros? Aí vai a confiança na marca e melhor, fazer uma análise de um lote aleatório (nem a empresa fazer e nem ela fornecer o suplemento) isso para muias marcas, não só o Growth. Quanto a diluição, não é muito parameto, porque tem um produto, não lembro o nome, que se coloca e dissolve bem
Postado Outubro 3, 2012 às 14:54Out 3, 2012 Bah galera, onde se pode analisar a whey? Qualquer farmacia de maniupalacao? Nao eh possivel que ng teve a coragem de pegar uma whey growth, probiotica, nutrilatina, e analisar e acabar com esse negocio que WHEY do brasil nao presta. Pq importar nao uma solucao viavel pra todos.
Postado Outubro 3, 2012 às 15:13Out 3, 2012 Só importado. Mas não compre volumes grandes, no máximo 2 de 2 libras ou 1 de 5 libras. Aliás, tem uns sites que nem estão mais remetendo para o Brasil, enquanto outros estão limitando o volume. É verdade, fiz uma pesquisa em tres sites, em dois sites que fiz um orçamento de frete, foi negado, no site onde ja importei dois workouts e deu tudo certo, aceitaram o envio, mas fica quase o preço do produto quando este é pesado. Para comparação: comprei um Jack3d de quase 150g, o frete ficou $5 Já o Whey que fiz o orçamento do frete, este com 5lbs (quase 2,300kg) ficou $30, quase o preço do Whey.. mas mesmo assim se chegar mesmo ainda vale e MUITO a pena. Valeu ICE.
Postado Outubro 3, 2012 às 16:52Out 3, 2012 Galera tenho uma dúvida cruel também, no momento tá dificil pra importar pq to sem cartão, então só resta mesmo os nacionais, ainda to usando o da dymatize que importei no começo do ano (importei uns 2 e abri a pouco tempo), mais tá acabando, ai encontrei o da Max Titanium de 1.8kg por R$ 100,00, um ótimo custo x beneficio, porém fica a dúvida será que esse whey cumpre com a tabela? Espero que alguem possa se posicionar, tem um post do Ney de um tempinho atrás, não sei se ainda vale: Post em 05/01/2012 Shogun - Tranquilo cara, obrigado por acompanhar. Eu acho que os wheys que eu aprovo sao os que fiz análise e bateram: optimun, dymatize, ultimate, e nacionais : max titanium, atletica, nutrilatina. Devido a isso to pensando em comprar o da Max mesmo o que acham? Editado Outubro 3, 2012 às 16:53Out 3, 2012 por Madolios
Postado Outubro 3, 2012 às 17:06Out 3, 2012 Pessoal Achei esse Whey aqui em João Pessoa - PB, R$ 43,00 , sacam a tabela nutricional dele , nunca vi essa marca, a moça da loja disse que é nova e que está saindo d+. E realmente é msm, porque semana passada fui lá comprar e tinha acabado o estoque, já viram ou experimentaram essa? Segue abaixo a Foto! https://img141.imageshack.us/img141/2925/20111116223659582.jpg https://img855.imageshack.us/img855/4467/2011111622333743.jpg
Postado Outubro 3, 2012 às 17:32Out 3, 2012 Galera tenho uma dúvida cruel também, no momento tá dificil pra importar pq to sem cartão, então só resta mesmo os nacionais, ainda to usando o da dymatize que importei no começo do ano (importei uns 2 e abri a pouco tempo), mais tá acabando, ai encontrei o da Max Titanium de 1.8kg por R$ 100,00, um ótimo custo x beneficio, porém fica a dúvida será que esse whey cumpre com a tabela? Espero que alguem possa se posicionar, tem um post do Ney de um tempinho atrás, não sei se ainda vale: Post em 05/01/2012 Devido a isso to pensando em comprar o da Max mesmo o que acham? Pois é não sei se ainda ta valendo. Os outros tenho certeza que sim, o da Max não sei. Como o fast falou, a questão é a veracidade do rótulo e não o rótulo em si. Mas desses mais baratos ainda é o que dá para arriscar mais, mas não sei se é garantido.
Postado Outubro 3, 2012 às 18:05Out 3, 2012 Pois é não sei se ainda ta valendo. Os outros tenho certeza que sim, o da Max não sei. Como o fast falou, a questão é a veracidade do rótulo e não o rótulo em si. Mas desses mais baratos ainda é o que dá para arriscar mais, mas não sei se é garantido. É realmente é um tiro no escuro, por isso é bom contar o whey como um plus, e priorizar a dieta, pq se ali tiveR um pouco menos do que eles informam, porém a dieta estiver ok não vai influenciar tanto nos resultados, agora pra quem treina de manhã o whey já faz mais diferença, e agora que vo treinar de manhã acho que vou precisar de mais whey do que uso de costume, por isso vou continuar pesquisando, mais a preferência das nacionais mais em conta fica entre a Max Titanium e Atlhetica mesmo...... Editado Outubro 3, 2012 às 18:06Out 3, 2012 por Madolios
Postado Outubro 3, 2012 às 18:16Out 3, 2012 Solaris tu pode conseguir barato tbm.. E na verdade, quando se calcula a dieta se leva em conta o whey, e isso no planejamento pode fazer diferença.
Postado Outubro 3, 2012 às 18:38Out 3, 2012 Mano, passei por uma fase dificil e neste 02 ultimos meses tive que utilizar de whey protein nacional,para ser mais exato da SNT Stel Nutrition,realmente achei um lixo total....recebi um novo cartão de credito agora e estou voltando para whey gringas (Graças a Deus) .....por este valor R$ não sei se realmente ela tem tudo isso de proteina mesmo....ou se os fabricantes e suplementos no Brasil estão craindo vergonha na cara...vai saber!
Postado Outubro 3, 2012 às 19:05Out 3, 2012 Solaris tu pode conseguir barato tbm.. E na verdade, quando se calcula a dieta se leva em conta o whey, e isso no planejamento pode fazer diferença. Vou dá uma procurada no da Solaris, é realmente está na dieta e pra quem conta muito com whey na dieta o bom seria mesmo um de melhor qualidade, resumindo tem que ter grana pra bancar um bom whey tomando 60g/dia, o máximo que to usando é 15~30g de whey e completando as proteinas com colágeno que gosto muito de usar........
Postado Outubro 3, 2012 às 19:21Out 3, 2012 Galera tenho uma dúvida cruel também, no momento tá dificil pra importar pq to sem cartão, então só resta mesmo os nacionais, ainda to usando o da dymatize que importei no começo do ano (importei uns 2 e abri a pouco tempo), mais tá acabando, ai encontrei o da Max Titanium de 1.8kg por R$ 100,00, um ótimo custo x beneficio, porém fica a dúvida será que esse whey cumpre com a tabela? Espero que alguem possa se posicionar, tem um post do Ney de um tempinho atrás, não sei se ainda vale: Post em 05/01/2012 Devido a isso to pensando em comprar o da Max mesmo o que acham? Eu já tomei o MaxTitanium de 2kg sabor banana... E sinceramente, não gostei muito. Tomava com malto e depois me sentia meio estufado, talvez pelo fato das enzimas digestivas não serem das melhores. Nisso eu ia comer beeem mais tarde, e as vezes até pulava refeição, o que é uma heresia auhuahuahuhauah Mas dá pra comprar, se vc não tiver uma opção melhor. Faz como o pessoal do blog, a depender de onde você mora, sai mais em conta um da Growth.
Postado Outubro 3, 2012 às 19:33Out 3, 2012 Isso de se sentir cheio, estufado com whey é bom né? Li uma vez que proteina causa saciedade.
Postado Fevereiro 17, 2013 às 04:13Fev 17, 2013 Pessoal Achei esse Whey aqui em João Pessoa - PB, R$ 43,00 , sacam a tabela nutricional dele , nunca vi essa marca, a moça da loja disse que é nova e que está saindo d+. E realmente é msm, porque semana passada fui lá comprar e tinha acabado o estoque, já viram ou experimentaram essa? Segue abaixo a Foto! https://img141.imageshack.us/img141/2925/20111116223659582.jpg https://img855.imageshack.us/img855/4467/2011111622333743.jpg a tabela e o preço é bom, como você ja comprou aproveita e faz um exame de laboratorio e ve se cumpre. E diga se deu resultado para nós.
Postado Fevereiro 18, 2013 às 18:37Fev 18, 2013 cara whey é whey, essa de falar que whey bom é soh os gringos e br eh ruim, pra mim eh furada, os br eh mais barato por causa que não tem tantos impostos, se tah na tabela nutricional que tem proteina, pode acrediatr que tem, e se tem um pouco de carbo, tb nao da nada, muitos compra whey do optimun pq nao tem carbo e comen pizza toda hora Maior besteira que já li a respeito... Conheço varias marcas que foram analisadas e muitas dessas apresentaram discrepâncias nos valores de proteínas carboidratos e vitaminas! Além de conter substâncias não apresentadas nos ingredientes, como por exemplo albumina e maltodextrina!
Postado Fevereiro 18, 2013 às 18:50Fev 18, 2013 vishe!! barato mesmo hein?! Bom, um dia eu comprei um whey barato de uns 79,90, que no rotulo dizia ter 28g de proteina a cada 2 medidores. qdo mostrei pro meu personal ele quase teve um troço... disse que era farinha pura!!! kkkk q whey desse preço nao valia nada!!! fiquei na bad... kkkkkkk dai comprei depois um da probiotica por 159,90 q no rotulo constava 35g de proteina a cada 2 medidores... Pra falar a verdade, nao vi mta diferença nos resultados nao! Eu nunca ouvi falar dessa whey ai, mas agora que ja comprou, toma e conta pra gente se foi bom ou ruim!!!
Postado Fevereiro 18, 2013 às 18:59Fev 18, 2013 whey que da resultado, so whey da ON...fora isso é tudo lixo...(segundo os miticos do forum) Esse ai nunca vi ninguem usando,nao vou falar se é ruim ou nao...mas como disseram, pra ter 30g de proteina, vai ter que usar 78g do produto, isso vai acabar rapido...com 71 reais(55+Frete sorocaba) daria pra compra um Growth...de 1kg.
Crie uma conta ou entre para comentar