Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Artigo) Porquê Suplementos Nacionais São Tão Ruins?


Mickelrc

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca tomei esse whey da Growth, e o gosto, como fica?É ruim?

Eu curto até com dextrose sem sabor, mais o melhor sabor que ja consegui(e fica ótimo) é com dextrose de açaí com guaraná da neonutri... porém como dextrose pós treino ser necessária não passa de um mito, eu mando puro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez fico mais curioso sobre algumas marcas que teoricamente teriam um bom custo benefício. Se alguém souber de alguma coisa delas poderia me falar, pela ordem que acredito ter melhor benefício, max titanium, x-pharma (me falaram em uma loja que o dono é da revista super treino) e esse health labs (que pelo pouco que vi, alguns acharam não ser whey) talvez body action, mas ai o preço se assemelha a outras nacionais boas.

Ice, pode mandar o link dessa materia do fantastico caso tenha? E Pajé, se puder opinar alguma coisa, nem que seja mp. E quanto a qualidade do whey, Pajé que é mais entendido, ice e tal, se a dieta conta com whey em outros horários, pelo whey, não só pelas proteínas, será que valeria o risco de algum whey duvidoso? Queria saber tua opinião, embora que quem usa whey pela manhã por exemplo, espera contar com o whey e seus benefícios, como o Pajé citou uns posts antes.

Pergunto, porque para quem usa mais vezes ao dia seria interessante algum outro whey mais barato e pelo menos for um whey né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha dieta eu tenho q usa whey de manhã, e a noite...sem conta o pós treino,se eu for compra um whey decente vo paga mto caro e ele vai dura 1 mês +- :/

to pensando em come mais frango, e deixa um whey decente só para o pós treino, ai sim ele vai durar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...