Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Artigo) Porquê Suplementos Nacionais São Tão Ruins?


Mickelrc

Posts Recomendados

Bom pajé, se serve de consolo, além da vida corrida, tem também o aspecto da saúde, que nem todos levam em conta como tu. E interessante essa parte da comida sólida, essa eu estava indo um pouco na contra mão nos últimos tempos. Tu fala todos os nutrientes, e apenas exemplificou a batata? Essa parte de cuidar mais da saúde tiro o chapéu pra ti sabe, mesmo sendo do ramo e sabendo que podia ter evolído mais, porém foi no seu tranco, mais precavido, aos poucos com seu corpo e saúde sinceramente é de se orgulhar nos dias de hoje, que muitos não levam isso em conta de verdade. E o trampo, a loja ou também na função da IFBB?

Bom, por hora já te aluguei bastante. Muito obrigado pela atenção e respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

EU não acho os nacionais ruim

mais VC TEM QUE SABER USAR OS NACIONAIS

o problema é a sugestão de uso dos suplementos (que a Anvisa estabelece o limite)

EX um BCAA a Anvisa estabelece de no máximo 5g sendo que nosso organismo nemecita de mais ( eu utilizo 15g (7,8 de bcaa))

e os importados já é mais concentrado porem mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara trazer a IFBB pro Parana sempre foi um sonho, e esse ano 10 atletas que se filiaram por mim em ctba ganharam o Paranaense e ganharam passagens do Secretario de Estado daqui do PR para ir para Salvador competir no Brasileiro. No nosso primeiro ano ficamos em 4 na colocacao geral... foi bem show de bola... o ano q vem vamos fazer o estreantes em junho, o arnold será em maio provavelmente, esse esporte tem crescido muito aqui no Brasil tbm, nosso sonho eh dar um grande premio em dinheiro no campeonato, esse ano com apenas 3 meses de federacao conseguimos alem das passagens pra quem ganhou o paranaense demos R$ 2.500,00 em suplementos para o overall... estamos tentando pegar o patrocinio das empresas e reverter para os atletas essas coisas... a loja ta massa logo estarei inaugurando um site grande pra vender tudo barato pro brasil inteiro e colocar algumas pajelanças junto no pacote, porque sei do que o bodybuilder gosta... mas isso conto depois. tenho um amigo investidor pra fazer o site completo eh bem caro entao estamos trabalhando nisso... vai uns 3 meses ainda mas te mantenho informado, te respondi sua mp lá, abraço irmao fica na paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se tá de zueira né vei?!

Se for só para comparar a tabela nutricional ainda tá de boa, mas tu quer comprar a ON com a Grownth, só pode tá de zueira né?!

Tu já viu que bela porcaria que são a maioria esmagadora pré-treinos nacionais?

Quantos hipercalóricos nacionais tu vê que presta, sem comparar, to falando só os que prestam?

Termogênicos, quantos termogênicos decente nacionais existem, que não sejam pura cafeína?!

Considerar só a tabela nutricional para comparar coisas nacionais com os importados é ridículo, consigo whey da on por 70 Reais importando.

Não que a growth seja uma marca ruim, nada disso ouço muito bem falar dela, e acredito que é uma marca que satisfaz a maioria dos clientes, mas ainda é uma empresa pequena e mal é conhecida no brasil, quanto mais lá fora. A probiótica, por exemplo, é conhecida em outros países e tem sedes em outros países.

E o animal pak que não presta é o nacional, o importado é muito foda.

Dizer que dois suplementos são a mesma coisa porque a tabela nutricional é igual é ridículo.

E esse whey da grownth por 70 reais tu não tá considerando o frete violento que eles cobram né?

Porque aqui, só com o frete via pac(que demora bagarai), já foi pra 92 conto 1 unidade.

Aarharhahr esse post ta cheio de perolas. A pior foi "Animal Pack nacional nao presta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pajé, e quantos as pajelanças (kkkkkkkkk) fico no aguardo. E tu sabe, sempre gostei de musculação, mas ultimamente tenho acompanhado mais e admirado o bodybuilding mesmo sabe, muito também pela internet.

Valeu, fica na paz também, e segue esse teu caminho no bb e afins (loja, federação) na fé que tu sabe que a recompensa vem.

Vi a mp, valeu também

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem marcas nacionais boas, e existem marcas que trabalham com soros de proteina menos beneficiados. Pode-se usar soro 45% 50% e vc achar que esta tomando uma 70 ou 80%, geralmente essas proteinas sobem muita espuma por causa da lactose e gordura do leite, e qdo vc aperta o pacote ou o pote faz o som "nhec nhec" que eh o som da gordura mostrando que o whey eh amanteigado. O lance eh escolher uma proteina que de mais de 70% de filtracao e a partir dae na minha opiniao o calculo da dose correta eh o mais importante, nao adianta tomar a mais isolada q existe e nao conseguir atingir uma gramagem/dia pertinente ao crescimento, mas a verdade eh a seguinte, whey eh um comoditie, ou seja, nao pode variar MUITO de preço, algumas empresas nao investem em marketing etc entao justificam ser seus produtos mais baratos, o ney felipe esta analisando um monte de proteinas nacionais e importadas, mas ele nao pode avisar porque senao mandam um lote melhor p ele, entao ele tem q sair pegando aletoriamente, se alguem quiser mandar alguma amostra de alguma whey "desde q nao seja o proprio fabricante" pode mandar msg pra ele tenho certeza q ele inclui na analise se eh q nao analisou todas as marcas ainda, enfim, o problema eh q nao tem como controlar a anvisa nao marca o chassi do suplemento pra saber q cada pote tem o q o fabricante mandou nos documentos da formula e deu pra registrar no dia, entao a dica eh sentir o efeito no proprio corpo. Mas o q observo as vezes eh o pessoal priorizando pre treino bom e whey "custo beneficio", essa eh uma estrategia ruim, escolher uma marca boa, probiotica, integral, a age apesar do gosto nao tao gostoso, e agora a solaris tem se mostrado muito boas, o ney felipe analisou elas no laboratorio da UFPR nao posso falar mto disso porque vai virar um artigo dele mas sao confiaveis sim, abraço

abraço

André, quém é Ney Felipe?

Estou super interessado nessa pesquisa que você disse, gostaria de saber mais :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssos Prés Treinos São Fracos por causa da Anvisa Que proiber o uso de algumas substancias.

Hipercaloricos tem varios como Nutri Mass 1500 fora esse uns 10.

Eu ja disse que Anvisa Proiber muitas substancias presentes em Termogenicos Internacionais.

IMPORTA=Disconto+60 dias para chegar+perigo de ser taxado+extravior+Anvisa=(você tem Sorte).]

e so para terminar você usariar um pak?

EA QUESTÃO DO FRETE NÃO POBLEMA DA EMPRESA E SIM DO mundo dos impostos(BRASIL).

Cara. A única marca nacional que presta é a growth, só. hahaha

que eu saibar!só a growth,Próbiotica e a Integral Medica

Pra mim só muda gosto/solubilidade (acho que é essa palavra)

Já tomei uns whey nacional que pelo amor....

_TUDO_ que tomei gringo tinha gosto bom e dissolvia bem...

Gosto dosse e preço Salgado!kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...