Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Dúvidas ... Pre Treino + Alcool...

Donnovan

Posts Recomendados

Postado

Ai galerinha to tomando 1 mes de pre treino.. n bebo faz meses, ai esse fds agora vai rolar uma socialzinha , queria saber se eu posso tomar bebida , sem que eu corra nenhum risco a saude.. não estou mt preocupado se beber perde algum resultado.. só preocupado com saude msm... ?

Segunda dúvida... Jack3d Micro ( novo ) é bom ?

Postado

Qual pré treino toma? Dependendo do principio ativo ou da hepatotoxidade, é bom tomar cuidado na hora de beber, mais a maioria dos pré treinos normais isso nem rola, da pra tirar uma lasquinha no final de semana, Boa sorte e abraços..

Postado

Xplode acho que é mais sussa, se fosse um jack3d por exemplo eu já não beberia nada pra não virar "matéria da record" ahueheauhaeuh

É só você ler os rótulos, geralmente os que vem Do not combine with alcohol, como o jack3d por exemplo, é melhor nem arriscar.

O No-xplode não vem escrito isso.

Visitante Fellipe Resende
Postado

o álcool ou qualquer substancia alcaloide baixa o estoque de proteína (principalmente creatina)

mais mal a saúde não faz

Postado

exatamente o que o fellipe falou, tuuuuuuuuudo relacionado á diurese e a hepatotoxidade, sempre tomei o jack e bebia as vezes e nunca sentí nada, 'cada corpo é um corpo, cada caso é um caso' haha

Postado

sei lá cara, tem gente que fica tipo mega acelerado com oxyelite~pre treino + alcool, mas tem gente que fica com café + pré treino+ oxyelite, eu posso tomar 3l de café e uns 5 oxyelite que vou estar normal igual. cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

Postado

o álcool ou qualquer substancia alcaloide baixa o estoque de proteína (principalmente creatina)

mais mal a saúde não faz

vou começar a tomar um pre treino (1mr), e ia combinar com creatina,

não entendi esse comentário, teria problemas com o uso da creatina com o 1mr?

Postado

cara se ta confundindo as coisas, ele disse que voce ABUSAR DO ALCOOL, da cerveja por exemplo, vai diminuir seus estoques de creatina entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...