Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Whey

Lilwayne

Posts Recomendados

Postado

Acabou meu whey da Optimum e como encomendei um do site BB e sei que vai demorar pra chegar, tô querendo comprar um outro whey aqui no Brasil e assim fiquei na dúvida

Whey Extreme Solaris: 900g R$:90,00

Whey 100% Pure Probiotica: 900g R$ 105,00

Whey Growth 80%: 48,00

Fiquei na duvida de comprar 2kg de Whey da Growth pois daria R$ 110,00 e suplementaria de manhã e no pós treino pra ter mais proteína na dieta até chegar o meu da ON.

será que vale a pena? Ou é melhor escolher entre a solaris ou probiotica?

Postado

Cara eu já usei o da Growth e da solaris, tive exatamente o mesmo ganho... então na minha opinião compensa mais o da Growth

E será que compensa comprar os 2kg e tomar 2 x ao dia ou só um 1kg já estaria de bom tamanho?
Postado

E será que compensa comprar os 2kg e tomar 2 x ao dia ou só um 1kg já estaria de bom tamanho?

Ai vai depender da dieta como um todo.

Olhando para sua dieta você precisa de mais 24g de proteínas e mais 120 calorias?

Se a dieta está carente de proteinas é só acrescentar mais uma dose de whey ou 100g frango ou 4 ovos o

que for mais fácil e viável, é claro q 100g de frango ou 4 ovos tem mais calorias do que uma dose de whey,

o que faltar na dieta é só encaixar.

Postado (editado)

Ai vai depender da dieta como um todo.

Olhando para sua dieta você precisa de mais 24g de proteínas e mais 120 calorias?

Se a dieta está carente de proteinas é só acrescentar mais uma dose de whey ou 100g frango ou 4 ovos o

que for mais fácil e viável, é claro q 100g de frango ou 4 ovos tem mais calorias do que uma dose de whey,

o que faltar na dieta é só encaixar.

Valeeu cara! Vou tomar só no pós mesmo e entre esses 3 wheys que eu citei, qual vc recomendaria?

Sendo que comprando 1 kg ficaria em torno de 65 reais o whey da growth já com o frete

Editado por Lilwayne
Postado

O único problema que eu acho da growth é que não tem sabor.

Ae eu tomo puro com água e fica com gosto de maizena... mais não chega a ser ruim.

O da solaris vem até pedaço de chocolote, esse é gostoso pra kramba

mais acaba não compensando já que o da growth é bem mais barato

Postado

Vou de Solaris mesmo, só que na informação do produto diz assim?

Porção: 30g = 24g proteínas, 1,6 carboidratos; Extreme Whey Solaris: É um suplemento com alto valor energético composto por carboidratos, proteínas de alto valor biológico (Whey Protein Concentrate e Albumina) e proteína hidrolisada do trigo (glutamina).

Essa proteina hidrolisada do trigo é normal? E a albumina ali não vai deixar o Whey com uma absorção lenta pra tomar no pós treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...