Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


karengianne

Posts Recomendados

Olá galera!

Eu tenho 1,65m de altura e 58Kg. Não sou magra, mas também nunca fui gorda, mas sempre tive os ossos do abdômen aparecendo bastante.

Antes pensava que era apenas o famoso "estômago alto".

Eu treino já faz uns 3 anos e notei que os ossos estão cada vez mais expostos.

Suspeitei que seria coluna e que os exercícios intensificaram o problema.

Recentemente fiz um exame de raio X da coluna e o laudo diz: "Lordose Acentuada".

Tenho muita vergonha da minha barriga, pois os ossos aparecem bastante

Não sei se essa tal lordose tem algo a ver com os ossos do estomago.

Alguém saberia dizer se existe alguma relação?

Se sim, alguém conhece algum tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Esse artigo aqui deve te ajudar. Ele fala os exercícios e alongamentos que você pode fazer para diminuir a hiperlordose.

http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/hips_dont_lie_fixing_your_force_couples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor se postasse foto xD mas , se voce tem Hiperlordose, possivelmente o desvio da coluna projeta o centro do tronco para frente logo esses ossos podem estar mais acentuados, ou pode ser so impressao sua mesmo esses ossos :D

Como resolver a hiperlordose?! bem nao tem cura, e basicamente o formato da coluna, mas tem controle e tem amenisaçao, oque ajuda é: RPG , fortalecer o abdomem , alongamentos dentre outras coisas...

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, talvez possa ser porcausa da hiperlordose , e mesmo que nao seja, se amenizar ela , os ossos vao aparecer menos , a explicaçao de como reduzir esta no meu post acima.

e fortalecer o abdomem alem de ajudar na hiperlordose pode encobrir esses ossinhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...