Uísque Postado Setembro 8, 2012 às 23:45 Postado Setembro 8, 2012 às 23:45 Existe aquela velha lei que é passada de geração em geração , que manda lavarmos tudo aquilo que fomos consumir. Porem minha mae assistiu ao programa Bem Estar , e disse que la foi afirmado que não era para se lavar a carne. Procurando na internet , achei os possiveis motivos. ''Segundo Roberto Figueiredo, biomédico (mais conhecido como o Doutor Bactéria) não devemos colocar carnes debaixo da torneira. Primeiramente pq perde nutrientes. A carne fica esbranquiçada. Segundo: a contaminação que existe vai aumentar, porque aumenta a quantidade de água e as bactérias vão penetrar mais ainda. A única carne que devemos lavar é o peixe e só para tirar escamas e tirar a barrigada.'' Vcs lavam ou não a carne de vcs ?
nando_ Postado Setembro 8, 2012 às 23:49 Postado Setembro 8, 2012 às 23:49 ninguém lava carne, po quando você cozinha ou frita (no caso dos gordos) bem, você ja mata todas as coisas que fazem mal a saúde.
Kamilla Postado Setembro 9, 2012 às 00:00 Postado Setembro 9, 2012 às 00:00 Quem lava carne? Táh eu já até vi, mas em geral não é uma coisa costumeira!
Highpump Postado Setembro 9, 2012 às 02:22 Postado Setembro 9, 2012 às 02:22 hahaha ate pareceu q ce lava a carne com detergente, tipo comer uma maça
WertWet Postado Setembro 9, 2012 às 06:39 Postado Setembro 9, 2012 às 06:39 passou uma vez no fantastico tb essa mesma coisa . eu tb nao lavo , mas acho q tb depende da procedencia da carne
elissoncastro1@gmail.com Postado Setembro 9, 2012 às 18:49 Postado Setembro 9, 2012 às 18:49 eu bota pra descongelar numa bacia lá na parte de baixo da geladeira, no dia seguinte de manhã, lavo, só com água corrente, tempero, e na hora do almoço eu asso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora