Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril Largo - Ajuda!


xizz

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, não parece que você tenha quadril largo. O que parece é que você não tem peso. De fato - com 1,73 e 54kg - você é apenas pele e osso! Seu quadril parece largo porque você não tem cintura alguma. Você precisa melhorar drasticamente sua alimentação e ganhar peso, algo em torno de 10kg apenas para começar. Treino nenhum do mundo vai te ajudar sem alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, poindexter disse:

Rapaz, não parece que você tenha quadril largo. O que parece é que você não tem peso. De fato - com 1,73 e 54kg - você é apenas pele e osso! Seu quadril parece largo porque você não tem cintura alguma. Você precisa melhorar drasticamente sua alimentação e ganhar peso, algo em torno de 10kg apenas para começar. Treino nenhum do mundo vai te ajudar sem alimentação.

Concordo que sou magro.Afinal,sou ectomorfo! Fui à uma nutricionista a 1 mês e ela me passou uma dieta... Mas fiquei com essa dúvida pois parece que tenho um quadril grande. Mas enfim, vou esperar os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, não tem nada "anormal" com você, realmente falta é massa no restante. Treine forte dorsais, ombros e pernas, e estude sobre dieta, aqui no fórum tem excelentes tópicos, não fique totalmente dependente de nutri. 

Coma bem, treine forte e tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Irmão, eu tenho o mesmo que você. Eh algo que vai te entristecer por anos, MAS.... Realmente eh a falta de músculo que da essa impressão. Estou treinando há 3 anos e minha cintura tem melhorado durante esse tempo. Tem algumas coisas que percebi que me ajudaram: Treinar oblíquos, secar e principalmente dar mais atenção aos delts laterais e à largura da dorsal. Concordo c o que o mano thalesgodoy falou.

Em 29/11/2015 at 22:08, thalesgodoy disse:

Não se preocupe, não tem nada "anormal" com você, realmente falta é massa no restante. Treine forte dorsais, ombros e pernas, e estude sobre dieta, aqui no fórum tem excelentes tópicos, não fique totalmente dependente de nutri. 

Coma bem, treine forte e tenha paciência.

Saiba o que voce está fazendo, não dependa de nutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o abriu este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...