Postado 7/Setembro/2012 às 18:17Set 7, 2012 todo topico voce começa com algum picuinha, senhor caçador de onça eu n.......... e quanto a historia da onça, pesquise na vara de processos criminais de Minas Gerais q vc vai ver q o pai da menina q foi devorada tem uma acusação por conduta irresponsável............. ai vc pode checar se ele não morreu se vc quiser............. (n estava trolhando a história da onça aconteceu mesmo.) alem do mais vc um aspirante a veterinário q faz rinhas com cães. negócio mesmo é ser bom de academia, esse cara do vídeo não é bom que nem eu não alem de bom em artes maciais vc tb é bom de academia. vc é 'Oh CARA"........................ quando vai fazer uns tutorias ensinando uns golpes mortais e dando dicas de como ser bom de academia?
Postado 7/Setembro/2012 às 18:40Set 7, 2012 óun que gordinho fofinho pediu diculpas hauahuahuahu ah, achei legal o cara ter feito isso, por mais arregão que seja... melhor ser humilde e reconhecer as próprias cagadas do que dar uma de fodão orgulhoso obs: também achei infantilidade esses caras da FAM (só pode ser, esses caras tão em todas as merdas) irem lá e ficarem xingando o cara, só mostram que tão no mesmo nível (ou pior) uhmmm.................boazinha.........
Postado 7/Setembro/2012 às 19:06Set 7, 2012 vc tinha que aprender comigo... ao invés de ficar por aí atazanando as pessoas e espalhando o ódio pela comunidade é eu sei, no fundo vc deve ser muito legal.......... tenho certeza q vc é ''gente boa''... apesar de maloqueira e porra loca........... e eu n fico atazanando ninguém................. eu só sou contra rinhas com cães e violência gratuita contra sertanejos e afins................posso?
Postado 7/Setembro/2012 às 19:12Set 7, 2012 Achei legal ele ter feito o video de desculpas e tal... e nada que ele disse no video foi mentira, por um lado ele tava errado mas os cars não tinham que ter feito tanto escandalo e tals
Postado 7/Setembro/2012 às 19:17Set 7, 2012 Ah sei lá, o gordo não tinha nada que fazer o vídeo. Se fez falou verdade ou mentira não ia mudar nada nas academias. Se ele deletou problema dele. Ação reação.
Postado 7/Setembro/2012 às 19:20Set 7, 2012 Ah sei lá, o gordo não tinha nada que fazer o vídeo. Se fez falou verdade ou mentira não ia mudar nada nas academias. Se ele deletou problema dele. Ação reação. É, foi arregada dele, mas pelo menos ele falou bonito kk
Postado 7/Setembro/2012 às 19:23Set 7, 2012 É, foi arregada dele, mas pelo menos ele falou bonito kk Infelizmente não ví o outro vídeo, não sei o que ele falou. Mas o povo só devia tá de zoa também dizendo que ia pega-lo. Enfim senti um certo medo dele da turma pegar ele de porrada...
Postado 7/Setembro/2012 às 19:44Set 7, 2012 Infelizmente não ví o outro vídeo, não sei o que ele falou. Mas o povo só devia tá de zoa também dizendo que ia pega-lo. Enfim senti um certo medo dele da turma pegar ele de porrada... Ah certeza que ele ficou cagandinho de medo sim, senão não teria feito o video. Vc acha que ele mudou de opinião do nada assim? Ele pediu desculpas pq ficou com medo, tanto de levar porrada quanto do assédio virtual e tudo mais, eu acho
Postado 7/Setembro/2012 às 19:47Set 7, 2012 kkkkkkk É verdade. Ele até falou no final que talvez iria entrar numa gym e fez uma pequena e sutil careta de sarcasmo... Gordinho doido.
Postado 7/Setembro/2012 às 20:04Set 7, 2012 Sou sincero, não treino por saúde e muito menos para ficar modelinho ou ficar boladinho para as meninas. Eu treino por puro prazer psicológico, a pior coisa pra mim é me olhar no espelho e não estar como eu gostaria, por isso que eu treino, claro tbm treino porque eu gosto de comer muuuuuuito, me matar de comer frango e carne comer mto mto mto, por esses motivos eu treino. Para eu me sentir bem, e comer muito (exceto doces e coisas do gênero), não concordo com o cara do vídeo, mas ninguém é perfeito, ele não vive sem comer o chocolate dele e eu não vivo sem puxar meu ferro, então pronto !
Postado 7/Setembro/2012 às 20:11Set 7, 2012 Ainda mais essa agora... O que ele tinha dito de certo no outro vídeo? Que ginasta é baixo porque faz exercício? Que exercício faz mal a saúde? Que quem toma bomba é broxa? Ah, vá...
Postado 7/Setembro/2012 às 20:39Set 7, 2012 Se você esta aqui pelo ZYZZBR da joinhaa!! (y) ericklima2009 42 minutos atrás 12 oh god o paraíso dos luck3d HAHAHAHAHAHHAH
Postado 7/Setembro/2012 às 20:44Set 7, 2012 Se você esta aqui pelo ZYZZBR da joinhaa!! (y) ericklima2009 42 minutos atrás 12 oh god o paraíso dos luck3d Eu treino por causa do Zyzz !
Postado 7/Setembro/2012 às 23:44Set 7, 2012 Autor Vou procurar depois e posto aqui. Quero se eu colocar um vídeo xingando os obesos.É a mesma coisa,ofensa gratuita...fora as asneiras,como o Quisso mesmo disse.
Postado 8/Setembro/2012 às 00:14Set 8, 2012 Se você esta aqui pelo ZYZZBR da joinhaa!! (y) ericklima2009 42 minutos atrás 12 oh god o paraíso dos luck3d "Zé pequeno o caralho, meu nome agora é Zyzz" AEUhEAUhAUAEUEHAU
Postado 8/Setembro/2012 às 00:55Set 8, 2012 só eu n me importo muito com comida? eu tambem nao me importo o.o
Postado 8/Setembro/2012 às 01:47Set 8, 2012 mesmo q a pessoa treine focado em estética, alem dos benefícios biológicos ela vai contribuir positivamente para a saúde psicológica, q acarreta melhoria da saúde biológica. estímulos psicológicos tem uma ''interferência'' muito grande na saúde.
Postado 8/Setembro/2012 às 02:01Set 8, 2012 mesmo q a pessoa treine focado em estética, alem dos benefícios biológicos ela vai contribuir positivamente para a saúde psicológica, q acarreta melhoria da saúde biológica. estímulos psicológicos tem uma ''interferência'' muito grande na saúde. Quero estudos.
Postado 8/Setembro/2012 às 02:38Set 8, 2012 Quero estudos. e precisa? porq eu vejo isso o tempo todo na prática. https://www.usatoday.com/news/health/story/health/story/2012-01-24/Study-shows-how-stress-triggers-immune-system/52764924/1 https://www.drashirleydecampos.com.br/noticias/10258
Postado 8/Setembro/2012 às 03:46Set 8, 2012 95% treina pra ficar +bonito pra chamar atenção e 5% treina pra auxiliar no esporte
Postado 8/Setembro/2012 às 11:06Set 8, 2012 Se eu posso ser maior e mais forte porque me limitar a ser pequeno e fraco?
Postado 8/Setembro/2012 às 11:22Set 8, 2012 Quero estudos. Não precisa de estudos para saber que psicológico influencia em doença física, cara. Quando a pessoa quer viver de verdade, o psicológico faz uma força catastrófica para não entrar em colapso enquanto tem alguma coisa. Tirando essa parte meia boba, um bom psicológico indica cortisol baixo e neurotransmissores na ativa. Oxitocina, dopamina, serotonina, etc. Sobre o video: Acho justo, inclusive não entendo o motivo dele ter feito um de desculpas. Eu teria deixado o vídeo e feito outro para provocar com ameaças. Quem leva o que um cara aleatório na internet fala a sério tem que ser muito retardado, desculpa. Editado 8/Setembro/2012 às 11:23Set 8, 2012 por Jean_CdZ
Postado 8/Setembro/2012 às 13:28Set 8, 2012 Se eu posso ser maior e mais forte porque me limitar a ser pequeno e fraco? haha faço das suas as minhas palavras
Crie uma conta ou entre para comentar