Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dos Resultados Do Treino


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia, antes de mais nada gostaria de pedir desculpa se estou postando em lugar errado e se tiver outra área para esse tipo de tópico, gostaria de pedir a gentileza de mover para a área correta. Obrigado

No começo do ano, meu peso era de 120kg, comecei uma dieta e academia. Até então tranquilo, em abril fiz uma aferições da minha medida, em maio fiz outra e sábado agora(dia 01/09) fiz uma outra, essa última um pouco mais completa com medição do percentual de gordura e algumas medidas adicionais.

Gostaria de saber, se estou indo no caminho certo, até o momento não estou tomando nada (queimadores, proteínas, etc...). Gostaria de saber da opnião de todos, se compensa eu começar a tomar alguma suplementação pensando no ganho de massa magra ou vice-versa, se é melhor eu reduzir ainda meu peso ou até mesmo outras sugestões.

Link das medidas: http://andrewd.com.br/avaliacao_010912.jpg

Obrigado.

avaliacao_010912.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá 14th, então no caso gostaria de emagrecer e se possível, manter a massa magra que já ganhei...

Se eu manter a quantidade de proteína de 2g/kg e seu ralar nos aeróbicos + musculação eu não vou sofrer um catabolismo ? Ou isso não acontece ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu manteria a dieta setada para baixar o peso

prot em 2g/kg

gord em 1g/kg

carb em no máx 100g dia, jogue todos após o treino (eu acho melhor, pra mim funciona bem assim.)

e não faça muito exercicio, treine 3x semana, e faça aerobios leves

abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, então... Fica dificil focar em 2 objetivos... Pq os resultados são piores do que focar em apenas 1, que seria a maneira correta.

Mas, te aconselho a fazer o seguinte:

Compre o BCAA (p diminuir o catabolismo)

Fique por 48 horas sem consumir qualquer tipo de carbo, para assim as células cetonas se ativarem e seu corpo passará a utilizar gordura como fonte de energia.

E após essas 48 horas, passe uns 10 dias comendo apenas 100g de carbo, apenas proteínas.

Faça aeróbicos em jejum se possivel, e malhe pesado.

Tome 1 capsula de BCAA antes e pos treino , e 2 antes de dormir.

Em 10 dias você perderá considerável gordura, e manterá a massa. Creio que seja muito dificil aumentar a massa, mas como disse que quer manter, e queimar as gorduras, essa é a minha opinião.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, então... Fica dificil focar em 2 objetivos... Pq os resultados são piores do que focar em apenas 1, que seria a maneira correta.

Mas, te aconselho a fazer o seguinte:

Compre o BCAA (p diminuir o catabolismo)

Fique por 48 horas sem consumir qualquer tipo de carbo, para assim as células cetonas se ativarem e seu corpo passará a utilizar gordura como fonte de energia.

E após essas 48 horas, passe uns 10 dias comendo apenas 100g de carbo, apenas proteínas.

Faça aeróbicos em jejum se possivel, e malhe pesado.

Tome 1 capsula de BCAA antes e pos treino , e 2 antes de dormir.

Em 10 dias você perderá considerável gordura, e manterá a massa. Creio que seja muito dificil aumentar a massa, mas como disse que quer manter, e queimar as gorduras, essa é a minha opinião.

Abraços

1cap? sugiro que leia este topico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

@TOPICO:

Acho que tu ja havia lido esse artigo sobre os BCAA andrew? Nao me recordo bem mais foi sugerido essa leitura. '-' Eu atualmente estou sem bcaa, estou no aguardo de alguns mais estao atrasados >( Sinto uma falta absurda deles kkk o treino com eles me rendiam bem, mais eu usava dosagem de 10g antes intra e pos, sem contar com o bcaa do whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...