Postado 3/09/2012 às 11:54 09/3, 2012 Pessoal, bom dia, antes de mais nada gostaria de pedir desculpa se estou postando em lugar errado e se tiver outra área para esse tipo de tópico, gostaria de pedir a gentileza de mover para a área correta. Obrigado No começo do ano, meu peso era de 120kg, comecei uma dieta e academia. Até então tranquilo, em abril fiz uma aferições da minha medida, em maio fiz outra e sábado agora(dia 01/09) fiz uma outra, essa última um pouco mais completa com medição do percentual de gordura e algumas medidas adicionais. Gostaria de saber, se estou indo no caminho certo, até o momento não estou tomando nada (queimadores, proteínas, etc...). Gostaria de saber da opnião de todos, se compensa eu começar a tomar alguma suplementação pensando no ganho de massa magra ou vice-versa, se é melhor eu reduzir ainda meu peso ou até mesmo outras sugestões. Link das medidas: https://andrewd.com.br/avaliacao_010912.jpg Obrigado.
Postado 3/09/2012 às 12:04 09/3, 2012 Vai do que você que para si mesmo.. Se eu estivesse na sua situação, manteria minha proteina em pelo menos 2g por kg corporal cortaria carbos e gorduras e malharia pesado + aerobicos
Postado 3/09/2012 às 12:31 09/3, 2012 Autor Olá 14th, então no caso gostaria de emagrecer e se possível, manter a massa magra que já ganhei... Se eu manter a quantidade de proteína de 2g/kg e seu ralar nos aeróbicos + musculação eu não vou sofrer um catabolismo ? Ou isso não acontece ? Abraço
Postado 3/09/2012 às 12:40 09/3, 2012 eu manteria a dieta setada para baixar o peso prot em 2g/kg gord em 1g/kg carb em no máx 100g dia, jogue todos após o treino (eu acho melhor, pra mim funciona bem assim.) e não faça muito exercicio, treine 3x semana, e faça aerobios leves abraço amigo.
Postado 3/09/2012 às 13:02 09/3, 2012 Olá amigo, então... Fica dificil focar em 2 objetivos... Pq os resultados são piores do que focar em apenas 1, que seria a maneira correta. Mas, te aconselho a fazer o seguinte: Compre o BCAA (p diminuir o catabolismo) Fique por 48 horas sem consumir qualquer tipo de carbo, para assim as células cetonas se ativarem e seu corpo passará a utilizar gordura como fonte de energia. E após essas 48 horas, passe uns 10 dias comendo apenas 100g de carbo, apenas proteínas. Faça aeróbicos em jejum se possivel, e malhe pesado. Tome 1 capsula de BCAA antes e pos treino , e 2 antes de dormir. Em 10 dias você perderá considerável gordura, e manterá a massa. Creio que seja muito dificil aumentar a massa, mas como disse que quer manter, e queimar as gorduras, essa é a minha opinião. Abraços
Postado 3/09/2012 às 13:11 09/3, 2012 5x5 mantem as 2g de proteina mesmo, como o saint disse 3x na semana o 5x5 eh bom nesses casos. Estou utilizando esse metodo atualmente 5x5, ganhei 1,5kg em 2 semanas, o que achei sinistro kkk não se caberia a seus objetivos.
Postado 3/09/2012 às 13:35 09/3, 2012 Olá amigo, então... Fica dificil focar em 2 objetivos... Pq os resultados são piores do que focar em apenas 1, que seria a maneira correta. Mas, te aconselho a fazer o seguinte: Compre o BCAA (p diminuir o catabolismo) Fique por 48 horas sem consumir qualquer tipo de carbo, para assim as células cetonas se ativarem e seu corpo passará a utilizar gordura como fonte de energia. E após essas 48 horas, passe uns 10 dias comendo apenas 100g de carbo, apenas proteínas. Faça aeróbicos em jejum se possivel, e malhe pesado. Tome 1 capsula de BCAA antes e pos treino , e 2 antes de dormir. Em 10 dias você perderá considerável gordura, e manterá a massa. Creio que seja muito dificil aumentar a massa, mas como disse que quer manter, e queimar as gorduras, essa é a minha opinião. Abraços 1cap? sugiro que leia este topico : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ @TOPICO: Acho que tu ja havia lido esse artigo sobre os BCAA andrew? Nao me recordo bem mais foi sugerido essa leitura. '-' Eu atualmente estou sem bcaa, estou no aguardo de alguns mais estao atrasados >( Sinto uma falta absurda deles kkk o treino com eles me rendiam bem, mais eu usava dosagem de 10g antes intra e pos, sem contar com o bcaa do whey.
Postado 3/09/2012 às 20:23 09/3, 2012 A diferença do seu Braço relaxado e contraído esta muiiiiitto pouca p/ o tempo de treino! Vejo q perdeu gordura, mas ainda precisa perder muito mais, continue treinando forte e foco nos aeróbicos e dieta!
Crie uma conta ou entre para comentar