Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Hoje pesquisando em algumas farmácias da minha cidade, quase todas as farmácias a resposta era a mesma "Não trabalhamos com esse tipo de medicamento" a unica que "trabalhava" com o tamox não tinha disponível no momento e somente com o de 20mg numa caixa com 30cps. Por curiosidade perguntei de quanto custava, um preço bem elevado! Foi então que fui numa farmácia de manipulação e perguntei se eles manipulavam, a resposta foi que "sim", e o preço nem se fala, muito bom!! além de não exigir receita. Enfim, mandei manipular 90cps de 10mg por um preço quase metade do que eu tinha achado e 24hrs até a entrega :laughingsmiley: Falta de pesquisa as vezes f0d3 o bolso, talvez sirva de ajuda para alguém que procure pelo produto para uma TPC, que as vezes o pessoal acaba deixando de lado por seu preço e acaba optando pela ideia infeliz de pular a TPC que é tão importante quanto o ciclo, blz galera?! espero ter ajudado.

Postado

pois muita falta de pesquisa.

www.ultrafarma.com.br

Eu já havia visto lá, o preço que consegui foi mais em conta.

o frete da maioria dos produtos por internet para minha região não são muito chamativos! mas já havia buscado em outros sites, inclusive em alguns blogs.. e talvez sirva pra galera com a situação parecida com a minha.

o intuito é dar uma força pra galera com menos poder aquisitivo!

Postado

O problema de mandar manipular aqui no Rio é que todas as farmácias pedem receitas. E olha que já perguntei em pelo menos 6 diferentes. As vezes eu até arrumo a receita, mas agora a única forma que eu arrumei é um cara que cobra R$ 25,00 por cada uma.

Fica mais fácil comprar e barato comprar pela internet em algum site de farmácia ...

Postado

paguei 27 reais em 60 caps de 20mg e o tamox é de boa qualidade

agora vo mandar fazer anastrazol , depois oxan

Belo preço (y

Ah, e boa ideia amanhã vou me informar se eles manipulam oxan tbm.,.

Acho que não há erro em relação a qualidade, até porque a farmácia tenta prezar a qualidade de seus produtos, caso contrario tendo o risco de ter inumeros processos, perca da freguesia, até o fechamento da mesma etc..

Uma farmácia de boa procedência é sempre bem vinda :laughingsmiley:

Postado

Belo preço (y

Ah, e boa ideia amanhã vou me informar se eles manipulam oxan tbm.,.

Acho que não há erro em relação a qualidade, até porque a farmácia tenta prezar a qualidade de seus produtos, caso contrario tendo o risco de ter inumeros processos, perca da freguesia, até o fechamento da mesma etc..

Uma farmácia de boa procedência é sempre bem vinda :laughingsmiley:

Seu jeito de pensar está certo, mas acho que vale apenas se a pessoa tiver a receita.

Se a pessoa não tiver receita, e for la pedir pra manipular oxandrolona... quem garante que eles vão manipular certinho já que seria "por fora" ? Porque supondo que vc descubra que tem coisa errada, vai reclamar pra quem, ja que não tinha a receita ?

Postado

Fui pegar o tamox a pouco tempo e perguntei da oxandrolona..

60 cps de 10mg - 100 reais!

só eu achei meio salgado?

Seu jeito de pensar está certo, mas acho que vale apenas se a pessoa tiver a receita.

Se a pessoa não tiver receita, e for la pedir pra manipular oxandrolona... quem garante que eles vão manipular certinho já que seria "por fora" ? Porque supondo que vc descubra que tem coisa errada, vai reclamar pra quem, ja que não tinha a receita ?

Seguindo essa linha de raciocínio, eu vou ter o recibo da compra na entrega do produto certo? se eles me venderam sem receita medica é de total irresponsabilidade deles.

é como falei, uma farmácia de boa procedência é sempre bem vindo, e creio que eles terão até maior preocupação na hora de manipular por ser uma coisa "irregular" creio eu né kk'

Postado

Fui pegar o tamox a pouco tempo e perguntei da oxandrolona..

60 cps de 10mg - 100 reais!

só eu achei meio salgado?

Seguindo essa linha de raciocínio, eu vou ter o recibo da compra na entrega do produto certo? se eles me venderam sem receita medica é de total irresponsabilidade deles.

é como falei, uma farmácia de boa procedência é sempre bem vindo, e creio que eles terão até maior preocupação na hora de manipular por ser uma coisa "irregular" creio eu né kk'

Se eles entregarem o recibo, ai tudo bem.... eu acho

Postado

Dá pra mandar manipular stan e oxan sem problemas?

Por que não? só que vai exigir receita medica ou como o guilherme falou tu pode conseguir "por fora" conversando com o farmacêutico :laughingsmiley:

claro, vo manda manipular hemogenin. ¬¬'

Não sou fã do hemo cara, como já falei antes, o que já li sobre ele não é nada chamativo.

Postado (editado)

oximetolona dificilmente eles vão ter , já que é remédio que tem patente como sanofi aventis ...

stano e oxan voce consegue se tiver receita e se a farmacia tiver o principio ativo , ai vai de voce se manjar dos pirambos de conseguir sem receita hehe

eu pego o tamox sem receita!

Editado por chicrute
Postado

oximetolona dificilmente eles vão ter , já que é remédio que tem patente como sanofi aventis ...

stano e oxan voce consegue se tiver receita e se a farmacia tiver o principio ativo , ai vai de voce se manjar dos pirambos de conseguir sem receita hehe

eu pego o tamox sem receita!

biopharmacy vai lancar hemo esse mes.

• 3 anos depois...
  • 7 meses depois...
Postado

eu sempre manipulo tamoxifeno 20mg 30 caps por 20 reais

eu nao sei se da o msm e feito

eu vou ver se acho o clomifeno ate hj nao econtrei anastrazol eu também consigo manipular por 30 reais

mas sera que vale a pena consigo em varias farmacias no centro sera que a qualidade é a msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...