Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exception.

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

398 visualizações
  • a12

Conquistas de Exception.

  1. Queria começar um protocolo de tamox contra uma pequena gineco, Porem tenho certas duvidas que o manipulado ira fazer o mesmo efeito o que os senhores acham ??? grato
  2. Eu iria fazer exame amanha de prolactina e estradiol, então devo fazer quais exames ? quero saber o porque pois quero tratar isso com extrema urgencia
  3. Estou com o mesmo problema, fiz um ciclo de entanto, dianabol e npp após o ciclo fiz a tpc certa e depois de uns 4 meses do termino do ciclo e a tpc apareceu o caroço. Estou querendo ciclar novamente uma Deposteron porem, com medo do caroço aumentar, (o caroço é pequeno e apenas no peito direito porem incomoda) Alguém me indica algum exame pra ver se é prolactina ? E se for o que devo tomar ?
  4. Então cara, estou pensando em jogar Deposteron, será que pode aumentar o caroço ? Se poder me ajudar ficarei grato.
  5. Boa noite amigos !!! Provavelmente estou com a Prolactina alta pois, estou com um caroço no mamilo (apareceu após o termino do ciclo) Gostaria de saber se eu voltar a ciclar o caroço pode aumentar ? Desde já agradeço.
  6. Boa noite, Sabe me dizer se eu voltar a ciclar o caroço pode aumentar ?
  7. Entendi amigo, vi que o Cabergolina é muito caro, e o Bromocriptina é mais acessível, Sabe me dizer como devo tomar e por quanto tempo ?
  8. Prolactina alta fera, os resultados do ciclo foram bons? Olha o vídeo no spoiler: Obrigado irmão, Vi o vídeo porem não entendi muito, tem como me explicar ?
  9. Boa noite galera !!! Fiz um ciclo de 1-8 600mg enan de testo 1-8 350mg mast 1-8 400mg de npp 4-8 420mg de dianabol Durante o ciclo utilizei Anastrazol 1mg a cada três dias, Ao termino do dianabol n mandei imediatamente o TPC (acho que ai foi meu erro), depois que terminei o ciclo utilizei a TPC corretamente e então durando a TPC surgiu um pequeno caroço no meu peito direito. Gostaria de voltar a ciclar porem tenho medo de aumentar o caroço e se tornar uma gineco de verdade, Ouvi falar que se eu ciclar dnv testo ira regularizar minha taxa de testosterona e iria diminuir meu caroço, Será que se eu voltar a ciclar pode aumentar o caraço ? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...