Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos ( Operação Maré Vermelha )


plammos

Posts Recomendados

Publicidade

Desde março desse ano, importei suplementos em 5 oportunidades diferentes.

Em 3 delas, fui taxado e por conta disso, meus suplementos demoraram cerca de 45 dias pra chegar na minha mão... nas outras duas vezes, os suplementos chegaram na minha porta em menos de 25 dias!

O jeito é fazer aquele acompanhamento pelo código de rastreamento que os sites te providenciam (mesmo que eles não atualizem sempre) e ligar no Correios consultando se há alguma encomenda no seu nome, pra dar uma pressionada... (geralmente eu faço isso depois de passados 30 dias do envio do suplemento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei alguns produtos no início de agosto e já chegaram: 1 coqueteleira, 1 whey, 2 tribulus e 1 multivitamínico.

Agora o meu Assault que eu comprei 2 dias depois de todas essas compras teima em não chegar, haha (justo porque é o que eu mais to na gana que chegue!).

Espero que chegue por essa semana!

Correção, meu assault chegou antes de ontem! Haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, as coisas mal acabaram de voltar ao normal e vamos tomar canseira novamente....

Funcionários dos Correios decidem entrar em greve por tempo indeterminado

http://noticias.r7.com/brasil/noticias/funcionarios-dos-correios-decidem-entrar-em-greve-por-tempo-indeterminado-20120919.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas que inferno esse correio desgraç#$!#!!@!@! já vai fazer 1 mês que a hd enviou meu pedido e até agora nada, e ainda mais com esses merdas entrando em greve.. agora só Deus sabe quando vou receber meu shotgun :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal, gostaria de compartilhar convosco a minha indignação com o descaso com as nossas encomendas.

Tenho 4 encomendas internacionais não rastreáveis que estão atrasadas de 6 a 4 meses:

  • 16/04
  • 28/04
  • 28/05
  • 19/06

Destas, o site me ressarciu as 3 primeiras. Menos mal. No entanto, vejam o inconveniente de ter comprado e programado treinos e dieta em vão. Isso considerando uma margem aceitável de atrasado de, no máximo, 60 dias.

  • Alguém tem enfrentado o mesmo problema?
  • Como posso fazer valer meus direitos de consumidor?
  • Quem responsabilizar: Correios, Polícia Federal, Receita Federal, ANVISA, porteiro do prédio?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc fez pra te devolverem a grana? Como provou que não chegou e tal?

Acho que o responsável aí são os correios, certo? Afinal tava na mão deles o produto. Mas a loja não é isenta também, pois eles tem que fazer com que o produto chegue na sua casa também né. Acho que por isso te ressarciram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...