Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Joga Cs Ae?

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Alguem joga cs ae? Eu sei que o Ruan joga, ele ja jogou no meu server ^^

Não sei se alguem joga, mas eu fiz um video e queria postar pra galera... já que é off-topic... xD

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseacti...ideoID=54414989

Não postei no youtube pq eles tao bloquiando o audio ¬¬"

(youtube link = http://www.youtube.com/watch?v=qK-gf7O9N6s

Abraços, se alguem quiser x1 go go

Postado
Alguem joga cs ae? Eu sei que o Ruan joga, ele ja jogou no meu server ^^

Não sei se alguem joga, mas eu fiz um video e queria postar pra galera... já que é off-topic... xD

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseacti...ideoID=54414989

Não postei no youtube pq eles tao bloquiando o audio ¬¬"

Abraços, se alguem quiser x1 go go

fala mano..

me add na steam depois = anakinhard

meu time tem sv.. so que x1 nem rola.. primeiro que vc vai perde de 0.. segundo porque x1 nao prova nada! huahuahuahu

vlww

Postado
fala mano..

me add na steam depois = anakinhard

meu time tem sv.. so que x1 nem rola.. primeiro que vc vai perde de 0.. segundo porque x1 nao prova nada! huahuahuahu

vlww

Eu e meu irmao contra vc e qualquer cara ae... bora? Manda mp q eu mando o meu server

Postado
x1 não prova nada? =S

De 0? Falo ae Sr. Fodão.

Eu e meu irmao contra vc e qualquer cara ae... bora?

UHAUHAUHAU x1 nao prova nada.

O que prova no cs são taticas, noção e etc.

Um exemplo.. Voce pode ganhar no x1 de mim, pode atirar melhor.. mas em equipe( o que vale), o meu teamplay pode ser melhor que o seu.. tanto que nao existe campeonato x1.. é so entre times o.o

vlw

P.s: me add na steam que agente marca de jogo outro dia.. to saindo agora =@

Postado

Jogo direto cs...mas so noob, jogo no server LTK la sempre aperece uns cara com nome : Whey protein , Creatina .. quem sabe sao daqui ;D

------------------------

Brunom , existe sim campeonatos de x1 sim , eu ja os vi em lans aqui da minha cidade

só q sao muito podres

Postado
Jogo direto cs...mas so noob, jogo no server LTK la sempre aperece uns cara com nome : Whey protein , Creatina .. quem sabe sao daqui ;D

------------------------

Brunom , existe sim campeonatos de x1 sim , eu ja os vi em lans aqui da minha cidade

só q sao muito podres

quando falei que nao existe campeonatos x1 eu quis dize em um contexto profissional.. ou seja, internacional.. como CPL,gamegun

Postado
quando falei que nao existe campeonatos x1 eu quis dize em um contexto profissional.. ou seja, internacional.. como CPL,gamegun

Ta explicado

Postado

auhauha

jogo cs desde qndo lançou essa parada.. mira da alp era verde e tal, bem no 1.0 msm

joguei nerdamente ateh uns 2 anos atras.. tinha time de net, server etc..

ai fiquei parado em torno de 2 anos e pouco e agora to voltando com um time de lan aqui da minha cidade..

e time de net tbm nunca faltou =P

qndo eu jogo 4fun soh jogo nos mapas custom mesmo, server TERRA

ou nos de 30 slot do terra tbm

Postado

nao jogo nao... eu DESTRUO!

ahuauhauhauh!

agr de verdade, quando eu tinha uns 12~13 anos, eu securava... era patrocinado por uma lan de SP e talz... mas nao jogo faz mttt tempo... mas qm eh rei nunca perde a magestade né?

auhahuahu ainda tenho noção boa em CS...

edit

Video

iceworld é uma merda... sempre morro pelas costas, não tem graça :P, dahora é os mapas oficiais

Postado
nao jogo nao... eu DESTRUO!

ahuauhauhauh!

agr de verdade, quando eu tinha uns 12~13 anos, eu securava... era patrocinado por uma lan de SP e talz... mas nao jogo faz mttt tempo... mas qm eh rei nunca perde a magestade né?

auhahuahu ainda tenho noção boa em CS...

edit

Video

iceworld é uma merda... sempre morro pelas costas, não tem graça :P, dahora é os mapas oficiais

Hehehe é verdade. Mas é q tipo o meu server nao aguenta mais de 10 pessoas (tenho um pc fudidao e uma net média..). e jogar de 10 em mapa grande é zuado (até q 10 da, mas o server roda em torna de 8 pessoas.. entao 4x4 n tem mt matança xD)

Postado
Hehehe é verdade. Mas é q tipo o meu server nao aguenta mais de 10 pessoas (tenho um pc fudidao e uma net média..). e jogar de 10 em mapa grande é zuado (até q 10 da, mas o server roda em torna de 8 pessoas.. entao 4x4 n tem mt matança xD)

to ligado... tem 1 mapa que eu gosto muito de joga em 2x2~4x4... dust2 fundo... é tipo a dust2 só que só fundo...

não da mt certo botar a dust2 e pedir pra so ir fundo, sempre tem um engraçadinho que da a volta sahuashasuhash

Postado

Eu jogava mtooo mais mto msm, mais nao jogo cs a mtooo tempo!! Bota tempo nisso, acho q desda 7ª serie, e olha q ja terminei o colegio ano retrasado. So jogo msm combat arms, o foda q tem mto cheater, o bom de se jogar cs é em lan house, pq la dificil aparecer algum cheater, online tem mto da mo raiva isso, ja fico puto no combat arms, so da pra jogar la de cheater msm, todo mundo usa ne ai fica foda!

Postado
iuheiUEHIEH pode cre

Eu gosto tb, mas é q quando os terror começa a perder, eles apelam ficando na base xD

eh foda, chega uma hora que os terror vai tudo de awp... fica la em baixo na rampinha só com a cara pra fora... fica FODA de ver sem awp

Postado
eh foda, chega uma hora que os terror vai tudo de awp... fica la em baixo na rampinha só com a cara pra fora... fica FODA de ver sem awp

He's e flash neles! :lol:

Postado

eu jogo desde os 11 anos.. ou jogava

la pelos menos 16 17 eu levava o negocio a sério... era patrocinado por lan, tinha horario de treino e tal..

Chegamos até a jogar ja WCG qualify Minas Gerais.. até ganhamos do playART... ja viajei um cado jogando..

Porém nao vale a pena ne ... o negocio hoje eh so jogar por diversao.. sendo que na net fica praticamente impossivel.. pelo fato de quase todo mundo usa wall... Mas as vezes a mocada aqui da cidade marca 1 sabado na lan e a mocada se diverti uhAuaHuhA

Postado

Joguei cs por muito tempo na real eu não jogava, humilhava, joguei desde o 1.4 até o 1.6 mais o bom era época de lan bem no começo onde todo mundo jogava, tbm ja fui patrocinado tbm tinha horário pra treino haha, na epóca levei uns camps... joguei com mibr ja em semifinal ( mas perdemos :/ ) dps fico uma merda na net. Brunom tu chego a jogar na net na época 'boa'? tipo wF, NETFIRE, ex9... etc eu era wf..

Postado

Ja joguei tbm... desde o 1.3 ou 1.4 nao lembro, mas nao levava a serio, meu amigo levava tinha clan, "patrocinio" da lan la q ele trabalhava... eu so jogava com eles quando faltava alguem, eu morava do lado da lan, dae iam la me chamar 10 hrs da noite pra fazer frag...

tive meus tempo de querer levar a serio, fizemos clan, mas num gosto de levar coisas q eu faço por lazer a serio, o mesmo faço hj com o meu baixo, toco so pra mim mesmo e pros meus amigos quando nos reunimos....

Postado

eu jogava

ai meu mouse comecou a buga , o usb dele falhava

ai parei :|

jogava muito mix/fake/camp na net

agora devo ta niuba xD

• Criar Novo...