Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar ( 2-2-2-3) Tibe :)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tá tranquilo nada, paga mais de 150 em um halovar e não paga 100 na academia? Gastou saúde e dinheiro atoa, agora aproveita e perde tudo na tpc po, tá tranquilo :P

veremos se vou perder tudo na tpc, to com 65,4kg, ja foram 6,4kg ate agora de ganhos, poisé, eu nao vou pagar 100 reais numa academia, no momento não da, mas hoje eu ja volto a treinar na academia FREE que tem aqui hehuehueh, nao vou perder nem 1 kg na tpc, pode apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aproveita essa ultima fase, manda um hipercalórico junto, uma proteína de qualidade, e capricha na dieta,

achei bem fraca sua suplementação, não sei se sua dieta tá legal, mas só comer de tudo não adianta, pra suplementar assim, sua dieta tem que estar mto boa heim

eu concordo com o pessoal aí, gastou uma grana no halovar, e não teve coragem de pagar 100pila na academia. tu é mto louco HUEhUEHuHEUhUE

acho que vc vacilou nesse ciclo cara... espero que consiga seus objetivos...

no próxima tente se planejar melhor

boa sorte

#acompanhando em OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aproveita essa ultima fase, manda um hipercalórico junto, uma proteína de qualidade, e capricha na dieta,

achei bem fraca sua suplementação, não sei se sua dieta tá legal, mas só comer de tudo não adianta, pra suplementar assim, sua dieta tem que estar mto boa heim

eu concordo com o pessoal aí, gastou uma grana no halovar, e não teve coragem de pagar 100pila na academia. tu é mto louco HUEhUEHuHEUhUE

acho que vc vacilou nesse ciclo cara... espero que consiga seus objetivos...

no próxima tente se planejar melhor

boa sorte

#acompanhando em OFF

sim vlw! minha dieta esta TOP sim, minha suplementação ta fraca mesmo, mas acho que a dieta ta compensando, poisé, eu pagava 30 reais na minha antiga academia e vou pagar 100zão nessa? eu hein, nunca, esses 100zão da pra comprar BATATAS MUIIIITASS BATATAS

Galera, ontem foi meu primeiro dia na nova GYM, foi maneiro, la tem poucos equipamentos que abusam de muita mecanica igual a academias tradicionais, la os equipamentos são mais "livres" e nenhum usa cabos de aço ou algo do tipo, treino bem hardcore ontem, hehe foi engraçado, cheguei la falando " Hur Dur, nunca treinei, sou um sedentario fumante que fica jogando vidio game" ai eu tirei a camisa pra o cara tirar medidas e etc, e quem tava treinando parou pra olhar, ai os caras ficaram perguntando se realmente eu nunca tinha treinado e falaram que eu devo ter a genetica do rambo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mel dels como é bom ser vida loka

ultimo dia do ciclo sera Sabado

Colaterais dessa semana: Dor de cabeça, sonolencia, meu olho esquerdo fica tremendo, suor anormal

poisé, consegui o que eu queria:

A avaliação eu fiz ontem, vamos la!:

Antes / Depois

Valores Antropométricos: (corpo frio)

Peso: 59 kg / 63 kg

Altura: 1,75 m / mesma coisa

BF: 10,95 / 8.75

Perímetros:

Tórax: 80 cm / 84,5

Cintura: 74 cm / 75 cm

Antebraço esquerdo: 25 cm / 28 cm

Antebraço direito: 25 cm / 28 cm

Braço esquerdo: 26 cm / 30 cm

Braço direito: 26 cm / 30 cm

Coxa esquerda: 46 cm / 50 cm

Coxa direita: 46cm / 51 cm (essa assimetria so apareceu depois do ciclo o.O )

Panturrilha esquerda: 34cm / 36 cm

Panturrilha direita: 34cm / 36 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Tibe, de acordo com sua avaliação, já perdeu 2,5kg com esse tempo sem treinar cara... bem estranho, pois se vc tá mandando pra dentro, comendo bem, deveria estar ganhando peso pela falta de exercício.... não consegue emendar outro pote não? vi que tem muita gente que manda 2 potes no mesmo ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Tibe, de acordo com sua avaliação, já perdeu 2,5kg com esse tempo sem treinar cara... bem estranho, pois se vc tá mandando pra dentro, comendo bem, deveria estar ganhando peso pela falta de exercício.... não consegue emendar outro pote não? vi que tem muita gente que manda 2 potes no mesmo ciclo...

nao quero emendar outro, nao é estranho eu ter perdido esses 2,5kg nao, pq eu vacilei correndo na praia T.T tive um efeito cutting, somente perdi gordura, nao perdi massa não, olha a bf que desceu '-' mas jaja eu recupero esse BF perdido hehe e sim, eu to comendo muito bem mesmo, vou treinar, flwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara vc mando uma droga que te fode todo inteiro do corpo pra conseguir medidas que consegue facil com 2 meses de dieta? podia ter programado melhor isso ae.. sem contar que ficou sem treinar ainda.. :/

realmente o ciclo foi para acelerar ganhos, mesmo com a dieta, to programando o proximo ciclo, foi uma merda essa semana sem treinar, mas cara, a nova academia é muito boa, sem falar que eu escolhi o halovar para ter minha primeira experiencia com drogas, agora vou esperar mais uns 4 ou 5 meses e fazer outro ciclo :D to acompanhando teu ciclo! segue firme tambem! poca na dieta haaha, uma dica é voce aproveitar e comprar bastante ovo, sai baratinho quando voce compra muito! mete 5g de proteina por kg de peso seu que fica top, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara é nois... falando em ovo cara nem me fale.. fui cozinhar uns ovos abri a caixinha cheia de larva em volta e com fedor do carai... to alguns dias sem comer ovo cozido so frito msm kkkkkkkkkkkkk quando vc começou a aumentar peso cara? to na segunda semana e foi uns 2,5kg só..

rs, eu tbm so como ovo frito, odeio ovo cozido pq demora pra cozinhar e eu sou apressado pra carai, mas relaxa que é assim mesmo, voce vai ganhar peso durante todo o ciclo! so no ultimo que voce vai estar com dor de cabeça e meio que "exausto", mas relaxa, seus resultados estão bons! eu ganhei massa magra + gordura, e agora eu to perdendo a gordura que eu ganhei e so ta ficando a massa magra! segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...