Postado 5/11/2012 às 22:57 11/5, 2012 Deve ter sido por causa dos peidos kkkkkkkkkkkkk AUHUHASHASUHHASHUSAHU aqui em casa ta foda essa questão _____________________ Ae seu zé buceta, dps diz que eu não paro com uma foto no avatar né HUSAHASHUUHASHUASHUUHASUHAS Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 5/11/2012 às 23:06 11/5, 2012 AUHUHASHASUHHASHUSAHU aqui em casa ta foda essa questão kkkkkkkkkkkkkkk Te ajudei em algo? gostou do meu post? clica em curti aqui acima ^NÃO EXISTE GLORIA SEM SACRIFÍCIO! https://www.youtube.com/user/MrHugoMacena
Postado 6/11/2012 às 01:26 11/6, 2012 Autor Relateixão: Flexão inclinada 4x8-10 Supino inclinado 3x6-8 Crucifixo inclinado (só falto bate uma bronha inclinado né) 3x10-12 Desenvolvimento militar 3x6-8 Elevação lateral 3x8-10 Elevação frontal pegada pronada 3x10-12 Flexão fechada 3x6 Tríceps testa 2x15 Rosca direta 2x5483294839849184930531203 PUMP DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAADO Abdôminal crunch 1x50 Elevação de pernas 2x15 Rosca pélvica 1x "falha" 15min de caminhada depois, 500 ml de leite 60 gramas de aveia e 60 gramas de Nescau 2.0 rumo aos 40 de braço Treino bonzinho até, sinto falta das low reps mas fazer o que né... as elevações foram feitas com negativa lenta, Des Militar também, crucifixo foi só a parte do movimento na qual o peito fica under tension, rosca direta foi só pra senti o pump kk treinei abdômen, vou começar a treinar ele todos os dias de treino, tá muito fraco, muito fraco mesmo, preciso dar mais atenção pra ele D: Queria a100d1 hoje depois do treino mas não tinha em casa ;((((( --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Spy, tu pesa 50kg eu peso 82 tá ='( SUAUHAS quando eu pesava 70kg fazia 15 reps e na ultima descia "dançando" na barra kkkkkk Zanop, tinha que ir na casa da minha avó hoje cedo e esqueci disso, fui dormir era 1 da madrugada e acordei 5 hora da matina kkkk ai cheguei em casa de meio dia que nem um zombie, almocei e capotei na cama. Quem é Hugo Macena? e parem de flooda meu diário suas maricas kkkkkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/11/2012 às 01:35 11/6, 2012 kkkkkkk, mano e quando tu for ciclar vai ficar treinando com trilho de trem ainda? Queria a100d1 hoje depois do treino mas não tinha em casa ;((((( q porréssa ? Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 6/11/2012 às 01:41 11/6, 2012 Quem é Hugo Macena? e parem de flooda meu diário suas maricas kkkkkkkkkk Liga para mim não sou só um observador. kkkkkkk Te ajudei em algo? gostou do meu post? clica em curti aqui acima ^NÃO EXISTE GLORIA SEM SACRIFÍCIO! https://www.youtube.com/user/MrHugoMacena
Postado 6/11/2012 às 01:50 11/6, 2012 Autor 50kg é so meu pinto mano, MOTUMBO! kkkkkkk, mano e quando tu for ciclar vai ficar treinando com trilho de trem ainda?q porréssa ? É uma técnica secreta da old school, segredo do grande Arnold Schwarzenegger para ter o corpo que ele tinha. a100d1 = acende um, entendeu? kk unzinho depois do treino é mó sinistro pra dá aquela relaxada, mas tem que fecha antes porque é foda fecha com as mão tremendo kkkk Liga para mim não sou só um observador. kkkkkkk Cola ai no diário, pela foto do perfil tu é grandinho até, tá ciclando com mdrol né? só pode, pra fica desse tamanho HUSAUHASUHASHUASHUHUASHUUASHUUSAASHU ironia, mas cola ai mesmo Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/11/2012 às 02:07 11/6, 2012 Cola ai no diário, pela foto do perfil tu é grandinho até, tá ciclando com mdrol né? só pode, pra fica desse tamanho HUSAUHASUHASHUASHUHUASHUUASHUUSAASHU ironia, mas cola ai mesmo Sou eu não pow na foto do perfil, kkkkkk mas colo aqui sim,(digo acompanhando aqui). mas um dia eu chego lá (no tamanho do cara da foto Eduardo Correia) Te ajudei em algo? gostou do meu post? clica em curti aqui acima ^NÃO EXISTE GLORIA SEM SACRIFÍCIO! https://www.youtube.com/user/MrHugoMacena
Postado 6/11/2012 às 16:14 11/6, 2012 Tem ibagens? Quero ibagens! Cueca bege plx! Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 6/11/2012 às 16:27 11/6, 2012 Autor Tem ibagens? Quero ibagens! Cueca bege plx! Tem ibagens algumas páginas atrás, mas cueca bege sai dessa mermão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/11/2012 às 16:49 11/6, 2012 posso postar uam minha aki de 2 meses atras? Acordei 4 horas da manhã, cheguei em casa meio dia e dormi até as 19:30, tô mais loco que o Spy quando descobre que marco suruba com 6 traveco. Dor de cabeça mítica aliada a preguiça level hard mas tô mandando o pré-treino em 20min e go treinar mamilos ombro e tríceps )))))))))) kkk agora que vi, nossa tao engraçado to rindo aki tanto que meus olhos saltaram pra fora
Postado 6/11/2012 às 16:54 11/6, 2012 Autor Psota dentro de spoiler pra não poluir meu diário, sou muito conservador. Mudança de planos, vou partir para um ciclo com ganhos mais limpos, que que 6 acham? 1-8 Testogar 400mg semana 1-8 stano 100mg DSDN 2-8 Oxan 100mg TDS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/11/2012 às 19:12 11/6, 2012 Psota dentro de spoiler pra não poluir meu diário, sou muito conservador. Mudança de planos, vou partir para um ciclo com ganhos mais limpos, que que 6 acham? 1-8 Testogar 400mg semana 1-8 stano 100mg DSDN 2-8 Oxan 100mg TDS Primobolan cai bem ai, cai nao? Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 6/11/2012 às 20:11 11/6, 2012 É uma técnica secreta da old school, segredo do grande Arnold Schwarzenegger para ter o corpo que ele tinha. a100d1 = acende um, entendeu? kk unzinho depois do treino é mó sinistro pra dá aquela relaxada, mas tem que fecha antes porque é foda fecha com as mão tremendo kkkk HAHAHA um zuka depois do treino é um soco na mente mano, capotar na certa HAHAHA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 6/11/2012 às 22:25 11/6, 2012 Autor Primobolan cai bem ai, cai nao? Sei lá man D: HAHAHA um zuka depois do treino é um soco na mente mano, capotar na certa HAHAHA É só saber utilizar que não tem erro, melhora a recuperação em 200% HEUAHUEHAU Evolui bem, ficou com aparencia de mais velho mas tá valendo dale m-drol Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 6/11/2012 às 23:07 11/6, 2012 UhaEuhAuhEUheauHUhhShEsuhAEuhaE. Melhorou bastante lek. Onde voce faz o bronzeamento artificial? Tb to querendo. Deu bastante colateral man, caiu seu cabelo todo, deve ter sido o rebote do anastrozol. E a libido, como ta? Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 7/11/2012 às 00:55 11/7, 2012 melhorei bastante onde?! kkkk isso ai é OFFdrgus foto de 2 meses a tras KKKKKK
Postado 7/11/2012 às 01:43 11/7, 2012 Autor Gente momento tocante, se liguem no que a mafia chinesa fez com esse cara ;( Fez ele estupra (estrupa no caso) a propria mulher pra faze uma filha SHAUHUASUHASUHHUASUHASUHASUASUHUASHUHASASUASUUASHUHAS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 7/11/2012 às 03:43 11/7, 2012 Veeeesh! Que foi que esse cara fumou? IOHSASHIAIO DIARIO DO HEEZY - BUILT LIKE A BADASS.
Postado 7/11/2012 às 17:47 11/7, 2012 pqp q dorgas foi essa cara uahsuhas Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 7/11/2012 às 23:39 11/7, 2012 UASHAUSHAUSHAUSHAUSA Ju boquete AUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS , esse diario ta mais parado do que o meu PQP AUSHUASHAHUS
Postado 7/11/2012 às 23:47 11/7, 2012 Tinha que ser de Niteroi esse King Size, aqui só tem maluco. Esse cara só pode ter tido 3 AVC no pâncreas e uma queda de 38% da taxa SELIC de testosterona. UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaEhauHaE Shawnzin #666 BondesBuilder 4ever!ON TPC --> Diana GC + Fourtest GC + Stano
Postado 8/11/2012 às 00:18 11/8, 2012 Autor Relatson: Agachamento 4x25 Avanço 3x24 (12 cada perna) Agacho unilateral 2x6 Extensora livre (sim meus caros telespéctors, eu fiz isso) 1x6 Isometria na barra fixa 2x falha Rosca punho 5x15 Rosca punho inversa 4x15 Abdômen concentrado 3x15 Abdômen PLAK 3x15 bi-set rotação com barra + crunch 2x50 cada 30min de caminhada pós treino, depois 700ml de leite 80 de aveia e 80 de Nescau 2.0 TURBO. 35min de AEJ essa manhã, dieta perfect, rumo aos 10% CARALHO! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Neto, meu diário só não tá menos parado do que suas relações sexuais @galera do beck, kkkk pqp esse maluco fumo aqueleeeeeeeeeee breu, saiu na rua pra curti a brisa e o reporter fio duma puta ataco ele kkkk Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 8/11/2012 às 01:47 11/8, 2012 2.0 turbo. kkkk 3x24 deve ser tenso. pq não 25 ? 24 eh um número feio. ahuhahu Com determinação e força de vontade, você chega a onde quer ! não ligue para as críticas elas só fazem você se aborrercer, se importe com você mesmo, não ligue para os outros. EVOLUÇÃO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95007-evolucao-novas-fotos/ MEU DIÁRIO DE TREINO - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62977-novo-diario-do-saulo/page__st__60
Postado 8/11/2012 às 01:57 11/8, 2012 Autor 2.0 turbo. kkkk 3x24 deve ser tenso. pq não 25 ? 24 eh um número feio. ahuhahu Tem toda uma teoria por trás disso cara, mas daqui a 72 horas eu explico, tô com medo de digita muito agora e cataboliza meu antebraço Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 8/11/2012 às 01:59 11/8, 2012 Tem toda uma teoria por trás disso cara, mas daqui a 72 horas eu explico, tô com medo de digita muito agora e cataboliza meu antebraço kkkkkkkkkkkk Te ajudei em algo? gostou do meu post? clica em curti aqui acima ^NÃO EXISTE GLORIA SEM SACRIFÍCIO! https://www.youtube.com/user/MrHugoMacena
Crie uma conta ou entre para comentar