Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Peso Em Cutting


matheus167

Posts Recomendados

Pessoal,

Boa noite.

Queria a ajuda de vocês pra avaliarem comigo o que pode estar acontecendo.

Estava um um bulk desde o inicio do ano e agora chegou a hora de queimar a banha que acumulou.

Estava com 87,8Kg e BF de 15% ao termino do bulk (ganhei quase 10Kg e menos de 3% de BF, acho que rendeu). porém, depois de uma semana seguindo a dieta de cutting eu estou hoje com 88.3Kg.

Acham que pode ser retenção?

Acho dificil ganhar massa magra e não perder nada.

Estou fazendo um treino de força com 4x3˜4 reps. Vou mudar segunda pra um treino de hipertrofia que ainda vou montar aqui.

Segue dieta: www.dietaetreino.com.br/fotos/MjAzMjQ=.jpg

Tem algo errado na dieta?

Sei que uma semana é pouco tempo, mas não queria errar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@matheus167

Tambem acho que 1 semana é pouco tempo! Espera mais um pouco e se continuar a ganhar ou estagnar, tenta diminuir aos kcals, nem que seja minima.

Qual a sua altura? Parece que vc bulkou na hora errada hein, mas cada um conhece o seu corpo!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 1.83 de altura.

Bulkei pq queria pegar os 40 de braço mas não consegui(39.5cm), a barriga tava me incomodando, já que só tenho gordura na barriga praticamente.

Nem uma semana deu ainda, comecei no domingo na real, só achei muito estranho ganhar esse peso.

Pode ser relacionado ao estresse que to tendo no trabalho também, vai saber.

Achou a dieta boa?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mulher diz a mesma coisa " como tao pouco mais nao perco peso, alias eu ganho" mas sabe porque? Ela estava trocando

Massa gorda por massa magra, entao no caso oque estava pesando era o musculo dela crescendo, mesmo assim ela nao queria

Ganhar peso, mulheres. Kkkmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tiver ganhando MM e perdendo gordura em Cutting ai sim hein hhaeuihuiaheuiaheaui

To treinando a 2 anos direto sério, achei que era praticamente impossível isso acontecer a essa altura.

No espelho hoje de manhã não senti nenhuma diferença, mas eu esqueci de tirar a foto antes do cutting.

Guardei essa foto agora pra bater ela x semana que vem e vamos ver no que vai dar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, voltei aqui só pra quem pesquisar por coisa parecida não perguntar denovo...

Perdi 2Kg me pesando hoje.

Provavelmente eu estava extremamente retido e estava a um tempinho sem ir aos pés pelo estresse do trabalho...

Bom, só pra dizer que está tudo certo :)

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...