Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Whey Protein Concentrado


jeandel

Posts Recomendados

Negócio é o seguinte:

Achei uma empresa nacional que está desenvolvendo a elaboração de Whey Protein Concentrado (80%) e atualmente está vendendo seu produto por R$ 90,00!

(embalagens de 2kg, sendo que os sabores podem ser morango, coco e chocolate)

Segundo informações de um funcionário da empresa, a matéria-prima é 100% importada, e o lançamento oficial do produto ainda não ocorreu por estarem em fases de "testes de aroma", sendo assim, as embalagens laminadas são repassadas pelo preço de custo (na teoria...)

O nome da empresa é ------ (retirado à pedidos da própria empresa)!

Segue o CNPJ da empresa:

------ (retirado à pedidos da própria empresa)

Segue a tabela nutricional do produto:

14x2x6e.jpg

Gostaria que alguém mais experiente avaliasse a composição e custo x benefício deste produto, tendo por base as informações que coloquei aqui.

PS: Sim, eu já conheço a Growth e atualmente tomo o Whey Concentrado deles, mas o que quebra as pernas é o frete (no meu caso algo em torno de 25 reais por compra...), por isso tô questionando aqui a possibilidade de pelo menos testar esse Whey aqui.

Editado por jeandel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PS: Sim, eu já conheço a Growth e atualmente tomo o Whey Concentrado deles, mas o que quebra as pernas é o frete (no meu caso algo em torno de 25 reais por compra...), por isso tô questionando aqui a possibilidade de pelo menos testar esse Whey aqui.

e o frete dessa outra empresa?? 90 dilmas, tá mais caro que o da growth.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o frete dessa outra empresa?? 90 dilmas, tá mais caro que o da growth.

O da Growth sai por 48 reais/kg. Sendo assim, 2 kg saem por 96 reais... aonde isso tá mais barato???

Logo, além de ser 6 reais mais caro, o frete de vinte e cinco reais (em média) acaba por encarecer o produto ainda mais.

90 pratas os dois kilos quis dizer certo?

Como assim "quis dizer"? Lá em cima eu não só "quis dizer", como eu DISSE.

[ atualmente está vendendo seu produto por R$ 90,00! (embalagens de 2kg, sendo que os sabores podem ser morango, coco e chocolate) ]

Continuo no aguardo de alguma opinião!

Editado por jeandel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da Growth sai por 48 reais/kg. Sendo assim, 2 kg saem por 96 reais... aonde isso tá mais barato???

Logo, além de ser 6 reais mais caro, o frete de vinte e cinco reais (em média) acaba por encarecer o produto ainda mais.

eita! foi mal! hueuhauha

não olhei direito a pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...