Ir para conteúdo

[Relato] Stronglift 5X5 - Gzdare

gzdare

Posts Recomendados

Postado

Comecei hoje no stronglift e vou compartilhar minhas experiências aqui com vocês

Estava fazendo um treino abcab, mas estou muito estagnado nos pesos, então resolvi apelar pro stronglift pra desenvolver mais força

Medidas:

tórax = 90cm

cintura = 75cm

braço = 31cm

antebraço = 27cm

coxa = 54cm

panturrilha = 36

peso = 76,5kg

bf = 14%

pretendo manter no stronglift por 3 meses no mínimo, ao final dos 3 meses postarei as novas medidas, e se estiver com resultados bons, pretendo continuar, caso contrário volto ao treino antigo.

vou fazer o possível pra postar todos os dias o treino que fiz, o peso utilizado e oque eu achei do treino.

Hoje foi sossegado d+, como eu utilizava o smith pra fazer agachamento, comecei fazer sem peso algum(somente a barra) para aprender o movimento perfeitamente, no supino comecei com 10kg cada lado e na remada curvada comecei somente com a barra também, pois nunca tinha feito esse exercício, como exercício de assistência, fiz barra fixa com pegada supinada 5 séries de 5 repetições, foi bem tranquilo.

No geral, o treino foi muito sossegado, confesso que me senti um inútil na academia, mas é só o primeiro dia né

resumo do treino de hoje: A

Agachamento 5x5 somente barra

Supino 5x5 barra + 10kg/lado

Remada curvada 5x5 somente barra

Barra fixa supinada 5x5 (no próximo treino vou tentar 5x6, e assim por diante)

Postado

Cria na área do Diário

puts, não tinha visto a sessão de diário de treino, tem como mover? ou tenho que criar um tópico la e apagar esse?

Postado

acho que a barra fixa foi mal executada a série.

no treino 5x5 fala lá como começar os treinos auxiliares

1 - 10x1

2 - 10x2

3 - 10x3

4 - 10x4

5 - 10x5

6 - 3xF (3 séries até falha)

7 - adicionar pesos e começar 3x5

8 - adicionar pesos e começar 4x5

9 - adicionar pesos e começar 5x5

progresso de peso = 1Kg de cada vez

Postado

acho que a barra fixa foi mal executada a série.

no treino 5x5 fala lá como começar os treinos auxiliares

1 - 10x1

2 - 10x2

3 - 10x3

4 - 10x4

5 - 10x5

6 - 3xF (3 séries até falha)

7 - adicionar pesos e começar 3x5

8 - adicionar pesos e começar 4x5

9 - adicionar pesos e começar 5x5

progresso de peso = 1Kg de cada vez

eu preferi fazer direto 5x5, pq o treino já foi leve, se eu começasse com 10x1, seria o mesmo que não fazer nada, então preferi adiantar um pouco, até porque já tenho mais de um ano na academia e sou leve, então não eh difícil pra mim fazer barra fixa

Postado

o treino de ontem continuou bem sossegado, pra dar uma pequena agilizada e fazer com que alguns exercícios fiquei exatamente com o mesmo peso nos treinos, adicionei 2 kg no agachamento e no terra, e como auxiliar, fiz supino fechado 5x5, com 5kg cada lado, nao fiz paralelas pq nao tem na academia que eu frequento.

resumo do treino: B

Agachamento 5x5 2kg/lado

Militar 5x5 somente barra

Terra 1x5 2kg/lado

Supino fechado 5x5 5kg/lado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...