Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Mudança De Treino

felipemarlon

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to querendo mudar meu treino para ABCD ai gostaria de saber se eu terei os mesmo ganhos que treinando ABC2X.

Faço academia a 1 ano e 1 mes .

Porem eu nubbei muito , eu foquei em perde peso e fazia musculação em jejum e tals treinanod serio mesmo to treinando a 2 meses.

to querendo mudar para esse treino.

e gostaria de saber se seria melhor eu mudar ou continuar no abc2x?

ABCDE

A- Peito ,Tríceps e abdominais

B- Costas, bíceps e antebraços

C- Coxas e panturrilhas e abdominais

D- Ombros, trapézio

E- Biceps , Tricepes.e abdominais

F- Aerobico

ou abc2x

Postado

eu prefiro abc2x.... e uma divisao ABCDE é um musculo por dia... ou seja..A= PEITO , B= COSTAS .. e nao como vc colocou ae

Postado

eu prefiro abc2x.... e uma divisao ABCDE é um musculo por dia... ou seja..A= PEITO , B= COSTAS .. e nao como vc colocou ae

Eu peguei essa divisão no topico de treinos apenas acrescentei o E + F.

Postado

sim mas veja bem.. pode ter varias opinioes da galera mas a minha é essa : vc vai treinar biceps e triceps duas vezes por semana que sao musculos pequenos.. e os musculos grandes como peito, costas vai treinar so uma?? ae nao ne..

se for fazer ABCDE faz assim:

a- peito

b- costas

c- pernas

d- ombro trapezio

e- braços

sim mas veja bem.. pode ter varias opinioes da galera mas a minha é essa : vc vai treinar biceps e triceps duas vezes por semana que sao musculos pequenos.. e os musculos grandes como peito, costas vai treinar so uma?? ae nao ne..

se for fazer ABCDE faz assim:

a- peito

b- costas

c- pernas

d- ombro trapezio

e- braços

no meu caso eu prefiro o ABC2x mesmo.. ja testei abcde e nao gostei.. teste e veja qual é o melhor para vc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...