Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal Dor é = Hipertrofia Ou Não?


Bobo da corte

Posts Recomendados

nada melhor do que acordar com musculo doendo, com o antebraço trincado, e com o abdômen rachado, com os peitos grandes, com as costas largas, com o bíceps enorme, com o tríceps 'atrapalhando' os movimentos dos braços ao andar a ponte de ter que 'abrir' um pouco os braços, as pernas trêmulas pelo fato do treino ter sido pró.... e o ombro e trapézio então? nss nada melhor do que você sentir que o ombro está pesando , nada melhor ..... nada melhor do que SER ADEPTO desse esporte mermãoo....

ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraaaaaaaaalh* eu adoro..... putZ to trabalhando agora , mas que vontade de treinaaaaarrrrr quero cresssceeeerrrr hahahahahaha

vlw gente... desculpa pela euforia acabei me empolgando e deixando os dedos escreverem o que eles desejaram....

flw

deve c monstro em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Aquela Ardida que dá no seu musculo enquanto realiza o exercicio, é devido ao ácido lactato que é produzido na contração muscular....

Ardeu? ótimo...

agora a dor pós-treino, pra mim é como uma terapia... se dói, ou sinto muito contraido pós-treino, fico muito satisfeito, e com a mentalidade de missão cumprida...

como diz minha assinatura:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
nada melhor do que acordar com musculo doendo, com o antebraço trincado, e com o abdômen rachado, com os peitos grandes, com as costas largas, com o bíceps enorme, com o tríceps 'atrapalhando' os movimentos dos braços ao andar a ponte de ter que 'abrir' um pouco os braços, as pernas trêmulas pelo fato do treino ter sido pró.... e o ombro e trapézio então? nss nada melhor do que você sentir que o ombro está pesando , nada melhor ..... nada melhor do que SER ADEPTO desse esporte mermãoo....

Concerteza!!!!!!!!!!!!!!!!

;) pensso assim^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...