Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Digam Que Marcas Tomar (Custoxbeneficio)


FahRia

Posts Recomendados

Nesse site vende albumina também , 1kg naturovos 50 dilmas... Ai se tu comprar junto com a whey da solaris o frete é gratis . ( whey da solaris é um dos melhores wheys nacionais.... vale a pena gastar um pouco mais nele )

vo comprar entao, vou deixar de comprar o dextrose tbm

eu sou bem magro, tenho 1,68 de altura e peso 60kg (tudo na barriga sahusahu), quanto eu devo tomar cada suplemento, exemplo, 2 scoop de whey dps da academia..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vo comprar entao, vou deixar de comprar o dextrose tbm

eu sou bem magro, tenho 1,68 de altura e peso 60kg (tudo na barriga sahusahu), quanto eu devo tomar cada suplemento, exemplo, 2 scoop de whey dps da academia..?

Depende da sua dieta como um todo, você deve visar suas necessidades durante o dia, por exemplo, se você comeu 400g de frango no dia todo, você já tem ai algo proximo a 120g de proteina, então se você pesa 60Kg, eu não tomaria mais de um scoop de whey, que já irá subir a proporção de proteina ingerida por dia para 2,4g/kg... Enfim, você entendeu o que quis dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi sim grub, vc aconselha sabores para os suplementos, pq eu tomava hipercalorico de baunilha (mto ruim) e malto de açai com guarana (ruim tbm), nao estou querendo nada gostosao tbm mas o menos pior mesmo shauhasau os sabores do whey no http://www.sportline...s-nutrition-p6/ (

Morango, Chocolate, Chocolate com Menta, Baunilha, Abacaxi, Laranja e Banana)...o de morango nao tem...

Editado por FahRia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda um dextrose no pos treino pra aumentar suas calorias diarias concerteza se vai eskecer da dieta KKKKK pelo menos da uma aumentada com ela, quanto ao IG por conta do pos treino com whey, nem se preocupe muito com isso, vai absorver as proteinas de um jeito ou de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda um dextrose no pos treino pra aumentar suas calorias diarias concerteza se vai eskecer da dieta KKKKK pelo menos da uma aumentada com ela, quanto ao IG por conta do pos treino com whey, nem se preocupe muito com isso, vai absorver as proteinas de um jeito ou de outro.

Absorver vai mesmo... mas vai diminuir os niveis de HGH dele, o que é desvantajoso num pós treino.

Depois da uma olhada nesse video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...