Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Alergia?


KevinF

Posts Recomendados

Boa noite galera.. estou com uma duvida enorme em relação a minha suplementação, e que eu não poderia deixar de perguntar para quem entende mais sobre o assunto...

Eu tenho uma leve impressão que eu tenho alergia ao BCA, pois desde quando eu começei tomar tive diareias, mas nada anormal..

Eu suspeitei do whey protein,mas acontece que eu fiquei uma semana sem ele e isso continuou acontecendo ( só estava tomando o BCA e o insane pré treino)

Só que ultimamente tenho sentido uma coceira em baixo do escroto,e só pode ser alergia a alguma coisa, será que eu estou tomando o bca em alta dosagem ? tomo 2 antes do treino, 2 depois do treino.. pensei em ir em uma nutricionista ou um medico, mais como não tenho dinheiro disponivel no momento e meu plano de saude esta em andamento, pois mudei de estado e está sendo mudado ...

Agora fico em duvida se é o bca ou é essa parada do insane...

Tenho tido otimo ganhos na academia desde quando começei, definição e massa muscular, estava com 52kgs agora com 65,2, (parei de tomar hipercalorico) tive sorte de herdar uma boa genetica, meu corpo se define facilmente :D

Se alguem poder me ajudar ai, na moral, eu agradeceria muito... abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

querido colego, com certeza seu problema nao é o BCAA, mesmo porque nessas quantidades o maximo que vai fazer no seu corpo é ocupar lugar no estomago.

agora o teste final é o seguinte, pare de tomar por 1 tempo e veja o que acontece, se a alergia continuar, procure um médico, se ela parar, voce achou o culpado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara,

boa noite!

Finalmente encontrei alguém que teve o mesmo sintomas que os meus quando tomou BCAA. Tomei durante 1 mês e comecei a ter coceiras a ter coceiras na axilas, peito, barriga, pernas, uma coceira que você não consegui parar de coçar. Suspendi o BCAA, para saber se era ele que estava gerando aquela alergia em mim e não tive mais os sintomas, mas até então não sabia se era o BCAA que estava fazendo aquela reação em mim.

Passo um tempo, voltei a tomar e novamente a coceira voltou... suspendi e sumiu novamente, é uma coceira que vc começa a coçar e não aguenta parar de coçar, começam com umas bolinhas vermelhas e depois que elas "estouram", ai a coceira se tornam mais intensas.

Suspendi o BCAA e comecei a tomar o Super Turbo, um mês depois, veio novamente a p... da coceira.

Você chegou a ir ao médico?

Pq esse sintoma?

Abração, bom saber que tem alguém passando pelo mesmo.

Editado por Daniel Faria 2014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...