Ir para conteúdo

Qual É O Seu Recorde De Dias Seguindo Uma Dieta (Limpo)

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk! 11 dias?

Velho, se tu olhar meu relato, verá que eu passei 5 meses sem dia do lixo. DIETA RIGIDA. 26 kgs perdidos.

Velho, se tu olhar meu relato, verá que eu passei 5 meses sem dia do lixo. DIETA RIGIDA. 26 kgs perdidos.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk.. é foda cara.. Fim de semana aqui em casa é osso.. e só eu que me cuido.. aí já viu né? ME SINTO SOZINHO NESSA CAMINHADA TENDO QUE VER O PESSOAL SE EMPANTURRA DE PIZZA,COCA..

Eu fiz tb uma dieta certinha por 30 dias sem lixo (objetivo perder peso)...... resultado perdi menos que no outro mês que fiz a mesma dieta com dia do lixo no domingo.....

POO PARABÉNS CARA..

Visitante Éverton Udson
Postado

Sempre........

(só q tem muita coisas popularmente conhecidas como besteiras na minha dieta.)

Postado

Se não me engano fiquei 1 mês inteiro seguindo a dieta todo dia. Agora eu tiro o domingo pra sair da dieta.. mais por psicológico mesmo hahaha. Eu seguro a dieta a semana toda só pensando no que vou poder comer no domingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...