Ir para conteúdo

Agaboy Relatos ~~ Starting Strength (Pág37) ~ Vegetariano

agaboy

Posts Recomendados

Postado (editado)

----------------

Post meu de 2009.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/17689-avaliem-minha-dieta/

-----------------

Descobri mexendo no meu passado que desde que começei treinar até hoje, quase que não mudei nada.

Com 4 meses de treino, aos 16anos, atingi 36cm de braço, 57cm de coxa. 1,70m e 70kg

Contra hoje, 20 anos, 4 anos de vai e vem, 38cm de braço e 55cm de coxa 1,73 e 75kg. (final do ano: 39cm de braço e 58,5cm de coxa. 1,73 e 78kg)

Bem que um amigo sempre disse que eu nunca saí do lugar.

Editado por agaboy
Postado

-----------------

Treino do dia 10/04/2013. Treino memória.

Animei fazer alguns pistols, para repetir o treino que fiz dia 27/08/2012.

Pistols 2x5 + 2x6

Animei fazer algumas séries de L-sit, repetindo parcialmente o treino que fiz dia 20/09/2012.

L-sit 30seg~22seg~20seg

Aproveitei e comecei:

Headstand push-up 10~10~10
Push-up 30~30

Postado (editado)

----------------

Post meu de 2009.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/17689-avaliem-minha-dieta/

-----------------

Descobri mexendo no meu passado que desde que começei treinar até hoje, quase que não mudei nada.

Com 4 meses de treino, aos 16anos, atingi 36cm de braço, 57cm de coxa. 1,70m e 70kg

Contra hoje, 20 anos, 4 anos de vai e vem, 38cm de braço e 55cm de coxa 1,73 e 75kg. (final do ano: 39cm de braço e 58,5cm de coxa. 1,73 e 78kg)

Bem que um amigo sempre disse que eu nunca saí do lugar.

Mas e a maturidade muscular? Força, técnica, consciência corporal ... certamente vc deve estar bem melhor.

Fora que você é natural Aga, então fica mais complicado ainda. E seu shape já é excelente, melhor que muitos harmonizados que eu vejo por aí...

Curtindo a facul?

Beijos!

Editado por AnaCarol
Postado

Mas e a maturidade muscular? Força, técnica, consciência corporal ... certamente vc deve estar bem melhor.

Fora que você é natural Aga, então fica mais complicado ainda. E seu shape já é excelente, melhor que muitos harmonizados que eu vejo por aí...

Curtindo a facul?

Beijos!

Valeu Ana!

Mas o shape que obtive agora no fim do ano, eu conseguiria se no que eu comecei a treinar, ficasse 10 meses diretos sem parar de treinar. E outra, não cheguei nem perto do meu limite natural, então não posso nem usar isso de desculpa.

Pensando nisso que eu vejo que não saí do lugar. =\

Tenho que achar uma motivação já!

A faculdade está sendo bem divertida, começaram as provas e não estou indo tão mal quanto achei que iria. Turma mó maneira e unida. Temos futuro! ;D

------------------------

Acho que hoje vou na academia com um amigo meu.

Eu queria tirar PR na chin-up, no supino, no terra, no agachamento. Mas não dá para fazer tudo... então...

Devo fazer algo assim:

OAC training

Military press 1x1 + Fx3 --- 1x1 com 68kg só para ter certeza que vou aguentar fazer com 54kg

Weighted pistol --- Tirar PR --- Espero conseguir com 30kg extras (se tiver isso para seguirar)

Chin-up 1x1 + Fx3 --- Tirar PR (ou não) e fazer a série

Talvez um deadlift, meter séries de 3 repetições com 90~100kg até não aguentar.

Postado (editado)

Treino do dia 12/04/2013. Treino na academia.

OAC training (durou 2min só =P)

Military press 1x22kg 1x32kg 1x42kg 1x58kg 1x68kg

Military press 12x3 com 54kg + 8x54kg

Frontal raise 6kg 18~20~12

Chin-up 50 repetições (com 20kg extras) ------- 10+7+5+5+4+4+4+4+4+3

Chin-up 20 repetições (esqueci de contar as séries)

Fiquei brincando de fazer rosca direta depois e só.

Nos últimos 3 dias, só dormi 2 horas por dia. Tenso!

Editado por agaboy
Postado (editado)

MASOQUÊ?COMO ASSIM?

50 chin-ups com 20 kg extras?

nhonho.jpg

Não foi em uma série só. Esqueci de falar como que eu aguentei fazer. hehehe

Editei.

Editado por agaboy
Postado

Ow hboy, baum?

Ow, elbow lever dá carry over para o planche?Um ajuda o outro?

abs

Postado

Nunca vi nenhum tuto de planche recomendando elbow lever...Mas acho que deve ser uma boa pedida, os dois são bem parecidos.

abs

Postado

To chegando rapaz, to chegando !

Falta pouco!

Ow hboy, baum?

Ow, elbow lever dá carry over para o planche?Um ajuda o outro?

abs

Nunca vi nenhum tuto de planche recomendando elbow lever...Mas acho que deve ser uma boa pedida, os dois são bem parecidos.

abs

EU não acho, já até pensei nisto, mas,o elbow lever joga muito para o equilíbrio, assim que você pega, nem precisa fazer força direito.

Entretanto, acho um movimento legar de se treinar.

--------------------

Vou ver se chamo alguém para treinar numas pracinhas da vida aí. Acho que vou treinar o handstand para conseguir fazer na barra-fixa. ;D

OAC que eu não tenho muita noção de quanto tempo vou conseguir gravar um vídeo fazendo com os dois braços. =(

Digam aí galera, uma skill legal que vocês gostariam que eu fizesse (por favor nada impossível).

Postado

Inverse muscle-up?

kkkkkkk

Tá bom, sem apelar, tuck planche/elbow lever/l-sit to handstand.Essa eu quero ver, pode ser qualquer um dos 3.

abs

Postado

Inverse muscle-up?

kkkkkkk

Tá bom, sem apelar, tuck planche/elbow lever/l-sit to handstand.Essa eu quero ver, pode ser qualquer um dos 3.

abs

PullOver?

Pode ser mais difícil que isso também né gente.

Dos 4, o mais difícil é o l-sit to handstand. E esse eu tenho vídeo gravado até (foi minha primeira aposta com o cclm).

Tuck planche é até fácil ficar 10seg.

Elbow lever, tenho foto fazendo até com uma mão.

PullOver que eu nunca fiz, mas fica num nível de dificuldade menor que o muscle-up.

hauhauhauhauhua

Postado (editado)

Pode ser mais difícil que isso também né gente.

Dos 4, o mais difícil é o l-sit to handstand. E esse eu tenho vídeo gravado até (foi minha primeira aposta com o cclm).

Tuck planche é até fácil ficar 10seg.

Elbow lever, tenho foto fazendo até com uma mão.

PullOver que eu nunca fiz, mas fica num nível de dificuldade menor que o muscle-up.

hauhauhauhauhua

Tuck planche to handstand?Consegue mesmo?Eu coloquei 3 opções para transitar para handstand, não era só o L-sit..

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Fui inventar de fazer um capuccino mais cedo e deu merda agora. hauhauhauahuah

Acho que usei muito café, daí ficou muito forte, daí joguei uma mistura que fiz de semente de linhaça+cacau alcalino+leite em pó e tomei a parada. 2 horas depois, começo me sentir mó estranho, super agitado, sinistro mesmo, precisei tomar um banho agora para tentar acalmar.

Fiz outro dia um "brigadeiro" com essa mesma mistura.

Essa mistura rendeu 1kg. Usei:

250g de semente de linhaça (bati no liquidificador)

400g de cacau alcalino

150g de leite em pó

200g de toddy

No brigadeiro, em vez de usar um chocolate, usei a mistura. Ficou bom. ;D

Rings Straight Body One-Arm Pushup?

num have rings

One Arm Dip?

Nem me imagino fazendo

Rings L-Sit Dips?

Esse eu consigo.

L-SIT Muscle Up?

Esse eu acho que consigo

Agora eu parti pra grosseria auehauheuahea

Tuck planche to handstand?Consegue mesmo?Eu coloquei 3 opções para transitar para handstand, não era só o L-sit..

abs

Falei pois na transição do l-sit to handstand, você acaba fazendo o tuck planche.

---------------------

Novidade:

Editado por agaboy
Postado

Nuss, você tem um cara de Estado-Unidense..Por um momento achei que era vídeo gringo...E também tem uma cara de maroto sahsuhashua

Mas tá foda, parabéns pelo OAC.

Postado (editado)

se quiser me chamar pra treinar nas pracinhas da vida, eu não me importo não hahahah

:P

onde vc mora aga??

e que diabos é FRAN????? agora vcs vão me deixar curiosa a aula inteira e eu vou mal na prova de matemática. culpa de vcs

-

só vi agora a chin up unilateral, ANIMAL quero conseguir um dia haha

Editado por amandarun
Postado

aaah safadinho!

Já que é assim:

www.youtube.com/watch?v=dqvsdZl3QoM

Pelo tamanho do vídeo eu achei que tu ia mandar umas 10reps, ai tu vai lá, faz 1 e fica se sacolejando auehauheauhea

mas muito bom o vídeo dos 2.

Postado (editado)

Agaaaa, tudo bem?

E aquele seu propósito de mudar radicalmente a dieta, como está?

(Nem tinha como esse brigadeiro ficar ruim, qualquer coisa com leite ninho fica boa hahahahah)

Beijos!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Desculpem-me pela demora para responder. É que enjoei do meu diário sem treino. Hehehe.

Nuss, você tem um cara de Estado-Unidense..Por um momento achei que era vídeo gringo...E também tem uma cara de maroto sahsuhashua

Mas tá foda, parabéns pelo OAC.

Hahahaha. OAC, consegui!

se quiser me chamar pra treinar nas pracinhas da vida, eu não me importo não hahahah

:P

onde vc mora aga??

e que diabos é FRAN????? agora vcs vão me deixar curiosa a aula inteira e eu vou mal na prova de matemática. culpa de vcs

-

só vi agora a chin up unilateral, ANIMAL quero conseguir um dia haha

Bora uai, você já consegue fazer barra e flexão, dá para fazer uns treinos bem divertidos já. ;D

Fran é um crossfit wod, tem ele no post do Gaspar. Se você topar fazer, a gente faz a versão easy do wod. Claro, a gente espera você melhorar. (y)

Foi mal na prova? huahauhauhauhaua

Legal a chin-up com um braço né? hehehehe

Agaaaa, tudo bem?

E aquele seu propósito de mudar radicalmente a dieta, como está?

(Nem tinha como esse brigadeiro ficar ruim, qualquer coisa com leite ninho fica boa hahahahah)

Beijos!

Tudo mais ou menos Ana. Desanimado com meu rendimento em tudo. Não estou mal na faculdade, mas no resto, não estou satisfeito.

Bem, até hoje estou sem comer carne, putz, ô coisinha anti-social sô!

Continuando... tinha como meta fazer as progressões, não durei 1mês e já desanimei... depois disso, não consegui manter um ritmo de treinamento (até hoje).

Estou tentando me incentivar, mas, não acho porquê.

------------------------------

Estou pesando 74kg.

Treino do dia 26/04/2013. Treino em casa. Flexibilidade (by: gymnasticswod).

15 Sit Up to Straddles

Hold Pancake Split for 2 minutes
Hold Middle Split for 2 minutes
15 Sit Up to Pikes
Hold Pike Stretch for 2 minutes

Editado por agaboy
Postado

Ihh tá longe então, moro em sp ;/

Vou ver esse Fran!!

Fui mal nada, tirei 8 na prova hahahhaha

Qual era a matéria?

bjs

Postado

matemática....... é tipo meu diabo hahaha ano passado ralava pra ficar com 6,5, 7,5.... mas esse ano to indo bem!! :king_right:

Tá, eu sabia que era matemática. Mas que matéria específica?

Você tá com 15 anos né? É progressão, função algébrica, quadrática, exponencial ou logarítmica?

abs

Postado

Tá, eu sabia que era matemática. Mas que matéria específica?

Você tá com 15 anos né? É progressão, função algébrica, quadrática, exponencial ou logarítmica?

abs

Função (injetora, bijetora, sobrejetora, par, ímpar), função do 1º grau....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...