Rodrigo Souto Postado Agosto 20, 2012 às 23:19 Postado Agosto 20, 2012 às 23:19 Isso de iniciante não poder fazer agachamento ou terra foi uma coisa imposta pelos instrutores de academia, claro que uma pessoa no 1° dia de treino sem noção alguma não é recomendado esses exercícios... mas com uns 3 meses de treinos acredito que já são suficiente para uma pessoa fazer esses exercícios, claro que com boa execução e depois de muita pesquisa. Mas o que eu acho que acontece realmente é, o cara vem aqui no fórum pede as dicas, e recebe as mesmas, mas quando chega na academia e fala com o instrutor, ele muda de ideia pois os caras dão N motivos para vc não fazer terra e nem fazer agachamento livre ! Bom essa é a minha opinião e a concepção que eu tenho ! Abraços bons treinos
Lobo Branco Postado Agosto 20, 2012 às 23:28 Postado Agosto 20, 2012 às 23:28 Isso de iniciante não poder fazer agachamento ou terra foi uma coisa imposta pelos instrutores de academia, claro que uma pessoa no 1° dia de treino sem noção alguma não é recomendado esses exercícios... mas com uns 3 meses de treinos acredito que já são suficiente para uma pessoa fazer esses exercícios, claro que com boa execução e depois de muita pesquisa. Mas o que eu acho que acontece realmente é, o cara vem aqui no fórum pede as dicas, e recebe as mesmas, mas quando chega na academia e fala com o instrutor, ele muda de ideia pois os caras dão N motivos para vc não fazer terra e nem fazer agachamento livre ! Bom essa é a minha opinião e a concepção que eu tenho ! Abraços bons treinos Exatamente isso brother, os exercícios pode ser executados por iniciantes desde que seja feitos corretos, exatamente por isso quase nunca se vê gente que começa a malhar hoje por exemplo já fazendo exercícios avançados. Pode fazer? sim, pode! mas ninguém aconselha isso. Sem contar que é chato vc xegar na academia e falar pro seu instrutor que vc vai mudar a série. Lá onde eu malho eu deixo os instrutores montarem minha série, eu nem ligo pra isso, já tenho mto problema pra me preocupar, e o resultado ta vindo isso que importa. Até porque nem todos aqui são bodybuilders, levo a musculação como estilo de vida, não como profissão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora