Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Treino Abc2X - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Isso de iniciante não poder fazer agachamento ou terra foi uma coisa imposta pelos instrutores de academia, claro que uma pessoa no 1° dia de treino sem noção alguma não é recomendado esses exercícios... mas com uns 3 meses de treinos acredito que já são suficiente para uma pessoa fazer esses exercícios, claro que com boa execução e depois de muita pesquisa.

Mas o que eu acho que acontece realmente é, o cara vem aqui no fórum pede as dicas, e recebe as mesmas, mas quando chega na academia e fala com o instrutor, ele muda de ideia pois os caras dão N motivos para vc não fazer terra e nem fazer agachamento livre ! Bom essa é a minha opinião e a concepção que eu tenho ! Abraços bons treinos

Postado

Isso de iniciante não poder fazer agachamento ou terra foi uma coisa imposta pelos instrutores de academia, claro que uma pessoa no 1° dia de treino sem noção alguma não é recomendado esses exercícios... mas com uns 3 meses de treinos acredito que já são suficiente para uma pessoa fazer esses exercícios, claro que com boa execução e depois de muita pesquisa.

Mas o que eu acho que acontece realmente é, o cara vem aqui no fórum pede as dicas, e recebe as mesmas, mas quando chega na academia e fala com o instrutor, ele muda de ideia pois os caras dão N motivos para vc não fazer terra e nem fazer agachamento livre ! Bom essa é a minha opinião e a concepção que eu tenho ! Abraços bons treinos

Exatamente isso brother, os exercícios pode ser executados por iniciantes desde que seja feitos corretos, exatamente por isso quase nunca se vê gente que começa a malhar hoje por exemplo já fazendo exercícios avançados. Pode fazer? sim, pode! mas ninguém aconselha isso. Sem contar que é chato vc xegar na academia e falar pro seu instrutor que vc vai mudar a série. Lá onde eu malho eu deixo os instrutores montarem minha série, eu nem ligo pra isso, já tenho mto problema pra me preocupar, e o resultado ta vindo isso que importa. Até porque nem todos aqui são bodybuilders, levo a musculação como estilo de vida, não como profissão :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.