Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Feminino

pequenalisboa

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, pessoal! Comecei a malhar agora pela primeira vez na vida, e queria uma ajuda de vocês pra avaliar minha dieta.

Malho 6x por semana fazendo 30min de aerobico 5x por semana, e bebo 2L de água por dia.

Altura: 1,53m

Peso: 52kg

ntfEi.png

Macros totais

Proteínas: 121g

Carbs: 134,5g

Gorduras: 21,5g

TMB: 1616kcal

Déficit: -400kcal

Sei que preciso aumentar a gordura, mas como minha TMB já é baixa não sei como fazer isso sem diminuir o volume de comida que como que pra mim já é baixo.

Alguma dica? Avaliem por favor :)

Editado por pequenalisboa
Postado

Voce sabe que tem q aumentar as goduras e ainda nao aumentou ? como assim ?

Nao sabe oque fazer? simplesmente coma as gorduras e faça uma corrida, isso vai fazer com q voce mantenha o déficit sem precisar comer menos.

Postado

Coloca mais gorduras e menos carbos. Deixe a ingestão de carbos apenas pré e pós treino. No resto do dia evite ou não coma nada. Tipo almoçar sem arroz e feijão por exemplo. Aí antes do treino vc come algum carbo, e depois do treino umas frutas.

A gordura tem mais calorias mas é necessária e sacia mais do que os carbos. E quando vc consome carbos, sobe a insulina e o corpo pára queimar gordura do corpo pra queimar esse carbo.

mas não se deve levantar pesos sem carbo pra evitar perder massa muscular.

EX:

1g/kg gordura = 52g de gordura = 468Kcal

2.5g/kg de Proteína = 130g Proteína = 520 Kcal

Deixando o déficit calório de 400kcal, então sobram:

1616(TMB)-468(GOR)-520(PTN)-400(Déficit)= 228 Kcal

Então 228 Kcal é o que deve vir dos carbos:

228 / 4 = 57g De Carbos por dia

Agora remonta aí a dieta com esses parâmetros.

Ah, e não esqueça de incluir fibras dentro da ingestão de carbos que vc vai fazer, como pão integral e frutas fibrosas. Elas ajudam a saciar mais tempo e não tem calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...