Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalia O Treino Abc2X

Leo_18

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 71 kg

BF: 15-17%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura: ABC2X

Número de séries: 3

Número de repetições: 10/12

Bom, gostaria que os mais 'experientes' aqui do fórum avaliassem meu treino, pois não confio muito no personal da academia, se é que vocês me entendem.

Vou para a academia 6 vezes na semana (segunda a sábado). Meu treino atual está dividido assim:

Treino A: Peito e Ombro ( trapezio ) Segunda e Quinta

PEITO

Supino reto

Supino declinado

Supino Inclinado

Crucifixo

Ombro e trapezio Esse treino para ombro e para trapezio está fraco ? Faço os dois juntos...

Elevação lateral

Elevação frontal

Desenvolvimento com Halter

Encolhimento

Treino B: Costa, Biceps e Antebraço Terça e Sexta

COSTA

Puxada aberta

Puxada Fechada

Remada na Maquina

Pull Over

Biceps e Antebraço

Rosca martelo

Rosca concentrada

Rosca na barra H

Rosca Inversa

Treino C: Perna e Triceps Quarta e Sabado

PERNA:

Leg Press

Stiff

Agachamento

Panturillha no Leg

Cadeira abdutora

TRICEPS:

Triceps Testa

Triceps banco

Desenvolvimento para Triceps

Postado

Tem uma coisa de cara que me incomoda, você treina tríceps na quarta e treina peito e ombros na quinta usando o tríceps como sinergista. Outra coisa, o exercício pullover, tem que saber executar ele direitinho pro treino que esta fazendo, porque ele trabalha tanto dorsais quanto peitoral, tem que dar a enfase ao músculo trabalhado no dia, não sei se é interessante usar ele num dia pós treino de peitoral se não souber dá essa enfase.

O resto tá o basicão de um treino sarco.

Postado (editado)

Muda a divisão para A peito/ombro/tríceps B Costas bíceps C Pernas. Fazendo 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, assim vc não passa mto tempo na academia e faz um treino bom !

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Muda a divisão para A peito/ombro/tríceps B Costas bíceps C Pernas. Fazendo 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, assim vc não passa mto tempo na academia e faz um treino bom !

Mas o certo não são 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequenos ?

Tem uma coisa de cara que me incomoda, você treina tríceps na quarta e treina peito e ombros na quinta usando o tríceps como sinergista. Outra coisa, o exercício pullover, tem que saber executar ele direitinho pro treino que esta fazendo, porque ele trabalha tanto dorsais quanto peitoral, tem que dar a enfase ao músculo trabalhado no dia, não sei se é interessante usar ele num dia pós treino de peitoral se não souber dá essa enfase.

O resto tá o basicão de um treino sarco.

faço isso cara, tem alguma coisa errada em fazer isso mano ?

No pullover eu faço pegando bem as deltoides, dorsal, costas.. tranquilinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...