Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Comprar Zma E Tenho Algumas Duvidas


sky95

Posts Recomendados

galera eu tenho muita insonia e só consigo dormi rápido quando to realmente bem cansado e acho q meu sono também não é muito bom enquanto estou dormindo, acho que isso anda prejudicando mt meu crescimento muscular ai to querendo comprar o ZMA porém pra eu comprar ele vo te q larga a creatina(tava tomando da universal) que tomei 2 caixas mais n senti muito efeito. sera que se eu largar a creatina nao vou ser muito prejudicado?

e outra coisa, falaram q o ZMA nao deve ser ingerido junto com leite, só que eu tomo albumina antes de dormir e ao acordar, e só consigo tomar com yogurte, tem problema misturar com o ZMA?

Editado por sky95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara, tem q largar a creatina pra tomar ZMA? eu tomo os dois juntos, nunca ouvi falar nisso.

e outra, boa perguta essa sua, em relação de tomar ela junto com a albumina, o meu caso é o msm e tbm tenho essa duvida!

É porquê eu ja tomo whey,albumina,dextrose e tal dai tem q ver se vo poder comprar zma+creatina, mais achei um zma 120 caps da body action ta 44 reais acho q vo comprar esse é praticamente tudo a mesma coisa num é?

e em relação ao cálcio, acho que o yogurte não tem tanto cálcio como o leite mais deve atrapalhar um pouco tb, quero ver como vo tomar essa albumina ahuehua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo isso tudo junto e mais um monte de coisas. Acho que não é necessário largar a cretina como disseram.

E sim, o iogurte vai atrapalhar na absorção. Já tentou com suco? Ou Aquela parada de soja que me fugiu o nome? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...