Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Em Cutting

Luis Fernando Queiroz

Posts Recomendados

Postado

Opaa , então , a umas duas semanas começei com um treino fst-7 ABCDE e pa, e vou começar um dieta pra acabar com a gordura de vez , tenho muito ainda. O FST-7 sera que é muito forte pra quem vai te uma dieta regrada de menos kcals? é capaz de entrar em over facilmente? ou posso seguir sem medo? vlww

Postado (editado)

Aproveita e põe umas dropset, biset e superset. Eu recomendaria fazer o treino duas vezes no dia que é pra secar e definir.

Zueira tá? Faz o seguinte queima esse treino e monta um com pouco volume.

Editado por MachadoV
Postado

Amigo, me responda por qual motivo você pensou/quer usar esse treino em cutting ?

Cara , é que eu começei esse treino a 3 semanas , e curti demais , e tinha noção que nao funcionava em cutting , mas não custava perguntar , vai que né... :S

Cara, treino ABCDE é pra fisiculturista que tem treino astro blaster intenso.

Vai de ABC 2x que é mais lucro.

Fera , eu não tenho culpa se meu treino é intenso o suficiente pra usar o ABCDE e teve mais resultados com ele , ABC 2X pra mim , se torna fraco. Claro, PARA MIM!!! não sei do corpo dos outros ;)
Postado (editado)

Amigo acontece que alto volume e intensidade para naturais é sinônimo de catabolismo.

Edit: Principalmente você que está em cutting.

Editado por MachadoV
  • Supermoderador
Postado

acho que ele n e ruim em cutting. Pq e difiil ganhacm em cutting n importa o treino n e facil ficar grande em cutting

E desde quando ficar grande é objetivo em cutting??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...