Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assuntos A Serem Mais Discutidos No Forum

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Aparentemente o Geral se tornou o novo off-topics, com o pessoal postando para chegar a 200 posts e voltarem para o off-topics. Mas coloquem uma coisa na cabeca, o off-topics nunca mais sera o que ele foi (lugar cheio de trolls baguncando).

Ao mesmo passo que diversos assuntos que deveriam ser discutidos e trazidos para o conhecimento dos usuarios do forum ficam esquecidos.

Eu gostaria de propor alguns assuntos para que alguem (estou passando a bola) crie topicos com explicacoes e discussoes. Basicamente, se voce quer colaborar com o forum, escolha um assunto, pesquise, e entao poste ele na area especifica. Simples assim. Ao inves de ficar 2h no off-topics, leia sobre algo, aprenda, e compartilhe.

Vou postar alguns assuntos que estao esquecidos eu nunca foram propriamente discutidos no forum:

5/3/1

DogCrapp

Tabata

Treino metabolico

WSB (um topico especifico resumido como o SL5x5)

Paleo diet

Vitaminas (vitamina D esta em foco)

Postado

Mas postar no Geral nem conta Posts. :D

Sobre o que você postou, entendo a sua proposta e acho justa, mas creio que toda caminhada começa com um primeiro passo. Se vc quer ver a galera traduzindo e postando artigos como os que vc citou, porque não começa você a postá-los ? :)

Não entenda como arrogância minha é só uma crítica construtiva mesmo. Posso te ajudar, caso vc precise.

• Supermoderador
Postado

Mas postar no Geral nem conta Posts. :D

Nao sabia que Geral nao contava, mas eu quis me referir com o pessoal postando aqui achando que eh off-topics.

Sobre o que você postou, entendo a sua proposta e acho justa, mas creio que toda caminhada começa com um primeiro passo. Se vc quer ver a galera traduzindo e postando artigos como os que vc citou, porque não começa você a postá-los ? :)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/53366-traducao-de-artigos-e-paginas/ - aqui tem uns exemplos entao

• Supermoderador
Postado

Tem algum "pré-requisito" pra ajudar naquelas traduções que vc postou ??

Não sou nenhum expert em inglês, mas acredito que posso fazer traduções entendíveis.

Saindo melhor que google translator esta bom. As minhas traducoes no momento tem saido meio porcas porque nao tenho acento no teclado e 'é' eu sempre coloco como 'eh' por esxemplo... mas faz parte, o que vale eh compartilhar.

Mas nao precisa se prender aqueles textos, pode ser qualquer coisa que nao tenha no forum.

Postado

Tem algum "pré-requisito" pra ajudar naquelas traduções que vc postou ??

Não sou nenhum expert em inglês, mas acredito que posso fazer traduções entendíveis.

[2]

Já fiz uma que foi um fiasco... mas acredito que posso colaborar com o fórum ai.

• Supermoderador
Postado

Atualizei a lista no topico fixo aqui na area Geral. Quem quiser traduzir, basta pegar um assunto que nao esteja marcado e depois postar o link que eu atualizo o indice.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...