Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Natação E Academia ?

Posts Recomendados

Postado

Gente to com um dilema com meu amigo...

Ele flo que vai fazer Musculação e Natação no mesmo dia...

Eu falei pra ele pra fazer só musculação por que com a musculação vai ganhar bem mais massa muscular, e ele fica teimanda cmg...

E eu falei pra ele que, ele não vai aguentar tudo no mesmo dia ( se ele fizer musculação que nem gente néh ).

Entao coloca ae seu comentario sobre esse PEQUENO DELITO...

kkkkk

Postado

Não vejo delito nenhum, explique melhor essa sua teoria q é proibido fazer natação e musculação no mesmo dia...

Eu faço e não tenho problema nenhum com isso, faço natação duas vezes na semana na hora do almoço e meu treino é no mesmo dia anoite.

Still natty and still growing up... :speak_cool:

Postado
  • Autor

tipo se tu se exforçar na academia eu axo q vai conceguir bem mais massa do que se fizer com a natação...

vai render bem mais... Eu conheci uma pessoa na facul que ele fazia e dai ele flo q paro de fze natação e começou a render bem mais

• 2 semanas depois...
Postado

q da p fazer na boa da..mas axo q oq ele quis dizer eh sobre ganho..do mesmo jeito que dizem pra deixar pra fazer aerobico no dia que nao for fazer anaerobico.. yes or no???

Postado

Da pra fazer os 2 na boa [1000].

Eu fazia natacao e quando terminava partia para a academia, acho uma boa combinacao.

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

• 2 anos depois...
Postado

Reativando o tópico.. rs

E qual seria o melhor horario pra cada? tipo, melhor fazer um seguido do outro (natação e musculação OU musculação e natação, seguidos) ou o melhor é ser em período diferente para descanso do musculo?

Postado

Eu faço natação pela manhã pós AEJ na esteira, como alguma coisa leve (geralmente banana) tomo um shake (whey, cacau e aveia) e vou pra água nadar 1km,.

Musculação com pesos faço em outro período.

Editado por nandorhs (veja o histórico de edições)

Postado

Também pensei seriamente em fazer natação junto com a musculação, alternando horários e dias (como uma espécie de 'descanso', igual faço com corrida).

Acho que talvez o colega tenha dúvida se os ganhos não seriam melhores focando mais na musculação, usando inclusive o tempo que iria pra natação. É uma boa pergunta....mas acho que depende de muitos outros fatores. Gosto de lembrar do aspecto mais lúdico da atividade, por assim dizer. Nem todo mundo faz musculação por prazer e prefere outras atividades. Eu acho que praticar outras coisas até incentiva você a se esforçar na musculação. É um ganho indireto interessante também. No meu caso, eu preferi incluir ginástica, e deu um levante no ânimo incrível.

Editado por Dartagnan. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.