Ir para conteúdo

Ajuda, Avaliação E Dicas!

Fernando Lima

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, acabei de criar minha conta e estou fazendo meu primeiro tópico de ajuda, mesmo depois de ler quase todos os tópicos desse fórum (antes de criar conta) onde procurei responder a mesma, mais ainda mantive-as.

É o seguinte tenho vários dúvidas em relação a treinamento, dieta, descanço e etc, por isso vou postar minha rotina em relação a tudo isso, e se alguém puder me ajudar avaliando, dando dicas, o que devo fazer para ter melhores resultados!

Físico:

Altura: 1,76

Peso: 67 Kg

Braço: 35cm (após malhar)

Dieta:

7:00 - 1 batida (1 banana, 200ml de leite + 2 colheres de aveia)

9:00 - 2 fatias de pão integral + 1 porção da batida

12:00 - Arroz, feijão e mistura (geralmente frango ou carne)

16:00 - 1 porção da batida

16:15 - Treino

17:15 - 2 fatias de pão integral + 1 copo de leite (200 ml)

17:30 - Whey Protein - Optimum

20:50 - Lanche na Faculdade 1 salgado grande

00:00 - 2 fatias de pão integral + 1 copo de leite (200 ml)

Treino:

Seg= peito e triceps

Ter= costa e biceps

Qua= ombro, trapézio e pernas

Qui= descanso

Sex= peito e triceps

Sab= costa e biceps

Duração do treinamento: 1 hora

Estou fazendo o máximo de dedicação, fazendo os exercícios certo e sem roubar!

Descanso e rotina:

Acordo 6:30 vou para o trabalho em escritório (nada puxado) volto 11:00 onde almoço e faço um cochilo, volto e saio as 16:00, onde vou treinar as 16:15, acabo o treino por volto das 17:15, 18:00 vou para faculdade e só volto 00:00 e vou durmir 00:30, consigo durmir apenas 6 HORAS por Dia.

As minhas dúvidas:

A dieta está adequada para meu corpo para obter ganhos de peso (massa muscular)?

O treino está muito puxado para meu corpo? Se sim, quais é mais adequado? 1 músculo por dia e talz? ou não?

Estou precisando de mais descanso?

Se acabar meu Whey protein, a dieta vai estar muito ruim?

Existe algum suplemento indicado para o meu caso? se sim qual e como aproveitá-lo melhor.

OBS: criei este tópico com o intuito de encontrar ajuda, saibam que eu procurei muito em todo fórum, encontrei assuntos relacionados, porém estou aqui para pedir ajuda em relação a minha rotina e genética, se alguem puder me ajudar eu realmente agradeço.

Postado

Se você colocar o treino de Ombros pro dia de Peito e o treino de Trapézio pro diz de Costas, diminuindo um pouco do volume, descansar na quinta não seria "tão" necessário.

Sobre a dieta, do pouco que entendo, esse "salgado grande" mais atrapalha do que ajuda. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...