Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença Entre Braço Contraído Vs Relaxado

Posts Recomendados

• Respostas 166
  • Visualizações 66,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu tiro dos 2 jeitos!!! Sempre varia uns 2 ou 3 cm de estendido pra contraído!

• Relaxado,mais cara não se preocupa com isso, o fisiculturismo é um esporte que não se tem rival e apenas você contra você mesmo, se o cara que malha contigo tem 55 de braço e você só tem 30, e admira

• acredito que todos qeu postam colocam suas medidas com o braço contraido.. tanto na area de fotos do usuario.. relatos e etc.. esse é meio que o padrao pra medir que a galera usa nos foruns

Postado

Foca no mais no treino..

Editado por Peter8624 (veja o histórico de edições)

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Rapaz isso pra muitos é uma coisa irrelevante e bem chata, mais nada que um treino pesado e uma boa dieta não resolva!! Barras paralelas, supino fechado e francesa, essenciais para triceps, uma vez ou outra usa o pulley, más de preferência as barras e halters, pro biceps, rosca direta com variação na pegada, banco scott e rosca martelo, pra mim são os melhores!!! Bons treinos '.

'' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne )

Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!

Postado

se preocupa em ganhar massa muscular primeiramente nas pernas depois que tiver uma boa base ai pode se preocupar nos braçolas.

ps: foi um dos erros q cometi no passado, se preocupar com o braço e as pernas ficavam de escanteio.

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

• 8 meses depois...
Postado

Olá galera do fórum. Treino há dois anos e desde o início tenho esse problema: meu braço é muito maior contraido do que relaxado. Quando está relaxado nem parece que eu faço musculação.

BRAÇO RELAXADO:32 cm

BRAÇO CONTRAIDO: 36cm

porque essa diferença tão grande?? como aumentar o braço quando está relaxado.

obs: sou ectomorfo

Postado

cara, é natural isso

o "pico" do seu biceps é grande, pontudo. como do arnold

se quiser aumentar o tamanho dele relaxado tem que aumentar ele inteiro.

treinando!

Postado

Biceps é apenas 1/3 do braco. Pode ver, todo natural que tem braco grande é quase tudo de triceps

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• 5 meses depois...
Postado

fala rapaziada

meu braço relaxado dá 34cm, contraído bate 39cm

isso é genético ou é normal essa diferença?

já ouvi falar que seria tríceps encurtado, cabeça longa fraca etc

abs

• 7 meses depois...
Postado

Galera, eu estava conversando com meus colegas sobre a variação da circunferência do braço quando contraído e quanto esticado, e acharam muito grande a minha diferença, o que vocês acham? Tem algo para melhorar essa diferença ou é só o tempo mesmo?  

Esticado 33 cm 

Alongado 39 cm

Obs: BF 11%  Peso 89 kg   Altura 1,86

8 Meses de treino + dieta corretos

Editado por FRES (veja o histórico de edições)

Meta 1: 82 kg

Meta 2: 91 kg

Meta 3: 95 kg

Meta 4: 100 kg

"Talvez o que me mova seja minha ambição, eu olho pro espelho e mano nunca ta bom."

Postado

Creio que seja genetico. Sou assim tambe, meu braco esticado tem 35 e alongado 39 tenho 1,67 de altura

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.