Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Farinha De Batata Doce

Posts Recomendados

Postado

aee parça , euu fiz , deu certin , vlw em

eu misturei com uns bang qe eu tenho aki , e estou tomando pré - treino , vllw s2

Editado por denis8137

• Respostas 92
  • Visualizações 55,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Este receita realmente funciona mesmo ? alguém está usando essa farinha de batata doce, está dando o mesmo resultado? Não gosto muito de batata doce mas se essa farinha da para encarar. Alguém resp

• O melhor da receita é a praticidade, quem não gosta muito de comer cozida melhor ainda pq com essa receita vc nem sente o gosto direito.. Em breve vou postar um hipercalórico prático que dá pra faze

• comprei aki 22kg de batata eh hj q sai essa farinha

• 2 semanas depois...
Postado

1kg de batata doce cozida temos 240g de carboidrato. Logo em 2kg temos 480g de carbo.

A receita reduz o peso de 2kg para 500g.

Ou seja, das 500g de farinha, 480g são puro carboidrato complexo... receita muito útil pra quem quer complementar um hipercalórico por exemplo...

Daansz, posta por favor o jeito que vc fez a receita, pq pode ter alguém com o mesmo problema que vc, e agora que vc conseguiu poderá ajudar e melhorar o tópico. :thumbsup_still:

Então consegui fazer a farinha, seguindo certinho, os passos da receita, e deu certo. Tem que deixar a temperatura no mais baixo possível e colocar a colher de pau na porta do forno, demora um pouco entre 40min~1h mais ou menos, deixa até ficar crocante, e não deixa queimar se não já era, joga fora rs. Eu comprei mais uma grade para colocar no formo aí faço mais rápido e comprei também uma peneira grande e bem fininha, aí ficou legal (: . Estou tomando no pré e no pós sólido, junto com peito de frango.

Editado por Daansz

Postado

Qt tempo demorou?

Sera q da pra fazer com batata normal tb? :P

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom vai ajudar muito na praticidade e é uma otima fonte para aumentar as kcal em bulking!

Tem ideia da validade desta farinha Zoboomafoo?

Postado

fiz aqui hoje! ahahha
deu tudo certo!
deixei a forno no mínimo (150~180) com uma embalagem de caixinha de fosforo para deixar um pouco aberto...
com a colher de pau achei que ia ficar muito aberto, então optei pela caixinha (vazia é claro)

parabéns pelo tópico!

Postado

Fiz essa receita aqui em casa, o gosto fica bom dá pra usar tanto em refeições salgadas (polvilhando sobre carnes, atum) quanto para tomar junto com leite, boa dica!

Postado

alguém por favor cria uma receita dessa para peito de frango kkk imagina um pré treino com farinha de batata doce e peito de frango

Postado

eu tentei fazer, mas quando coloquei no liquidificador ela não virou farinha, ela ficou em pedaços grandes tipo aveia em flocos...

qual sera o problema? sera que foi porque eu deixei a casca ou fiz pouca ou não torrou direito? kkkkkk

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Parabéns, ótimo tópico, mas em 100g daria quantas calorias aproximadamente?

Aproximadamente 400 calorias amigo... já que 100g da farinha contem quase 100g de carboidrato..

Postado

Aproximadamente 400 calorias amigo... já que 100g da farinha contem quase 100g de carboidrato..

Valeu brother, se for 400 calorias por 100g mesmo, vale muito a pena, vou testar futuramente e depois posto o resultado

Postado
  • Autor

Com feijão eu n sei, até porque ela fica levemente adocicada.. mas ela pode ser usada com uma infinidade de coisas..

Dá p/ jogar no arroz e feijão ?

E 25~30g dela é muita farinha ?

• 1 mês depois...
Postado

no site tabeladealimentos diz que:

farinha de batata doce tem

calorias -347kcal

carbo -85g

proteina -2g

seráa que é um valor perto do real??

Postado

cara estou já desistindo... vc testou aí em sua casa?
Ficou quanto tempo no forno?
Estou gastando um gás desgraçado aqui e nada, já tem mais de 2h e não seca.kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.