Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zoboomafoo

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

537 visualizações

Conquistas de Zoboomafoo

  1. Depois de ler praticamente todas as páginas de um tópico antigo do fórum, que falava do "pump" gerado pela ingestão de glicerina diluída em água, me surgiu algumas dúvidas .. Gostaria de saber se há algum ganho em hipertrofia com esse pump estimulado pela glicerina .. alguns chegaram a alegar que devido ao pump, novas micro lesões musculares seriam geradas, e portanto, haveria ganhos. Foi citado que a glicerina transportaria alguns nutrientes juntamente com a água, quando ela entra na célula muscular ... Achei interessante, estaria disposto a testar, mas somente se houver ganhos além do simples inchaço causado pelo pump .. Grato.
  2. Cara... kkkk qual o problema do arroz e do feijão ?? Você é brasileiro , vc precisa arrumar adaptações na dieta que estejam de acordo com sua possibilidade financeira e até mesmo a disponibilidade... só porque gringos não comem arroz e feijão é que vc n vai comer ?? que besteira.. até porque esses dois alimentos juntos provém diversos nutrientes básicos ..
  3. Eu postei com o objetivo de atingir essas duas interpretações que vocês fizeram .. ambas são válidas.. A mídia muitas vezes por falta de conhecimento acaba condenando os praticantes de musculação, muitos jornalistas publicam coisas que nem conhecem e estas coisas são tomadas como verdades para a maioria da população .. é realmente lamentável .. Recentemente o quadro "Medida Certa" do fantástico vem cometendo diversas gafes, mostrando o péssimo conhecimento profissional de quem dirige o programa.. O tema do tópico é realmente bem abrangente ..
  4. Tema de ENEM esse tópico kkkk mas sou da linha de pensamento que defende não reduzir a maior idade penal.. Acho que seria até burrice reduzi-la, já que o Brasil já possui gastos enormes com presídios super hiper mega lotados.. Já foi diversas vezes comprovado que o gasto com um presidiário é imensamente maior do que o gasto para bancar um estudante no colégio público .. Nossos presídios mais parecem com escolas de bandidagem ..
  5. Gostaria de abrir esta discussão perguntando qual seriam os principais motivos desses noticiários frequentes sobre mortes em academias .. Claro que não podemos generalizar em um motivo apenas, mas se fossemos enumerar as causas, quais seriam as principais ? Quem mata mais ? Altos índices de problemas cardíacos, ou uso de drogas sem o devido conhecimento ? Antes de dar início na musculação, é obrigatório consultar um médico cardiologista ? Grato.
  6. Com feijão eu n sei, até porque ela fica levemente adocicada.. mas ela pode ser usada com uma infinidade de coisas..
  7. Aproximadamente 400 calorias amigo... já que 100g da farinha contem quase 100g de carboidrato..
  8. Simples, faça uma farinha de batata doce.. Prática, e muito boa para por em shakes pães e outros afins... Confira na área de receitas do fórum ..
  9. Finalmente alguém que me mandou os estudos... nossa! Eu estou apenas mostrando uma duvida que tenho.. aí chega o cara com toda a ignorância.. Não estou colocando meu primo como gênio, só estou querendo saber se procede que esse aumento no consumo gera aumento de massa muscular.. somente isso.. n estou brigando com ninguém .. muito obrigado.. se responde com pesquisas e estudos, e não com ignorância.. obrigado.
  10. Cara... eu n disse que estou defendendo 1,2 de proteina por kg... só estou dizendo que se fosse comprovado que essas quantidades exageradas de proteina não trazem diferenças isso seria muito benéfico e econômico. Benéfico pq o corpo trabalharia menos pra processar proteína, dando mais saúde para seus rins por exemplo no futuro.. e econômico pois alimentos ricos em proteína tendem a ser caros...
  11. Que lindo, enquanto isso muitos jovens no brasil estão aí se entupindo de proteínas, esquecendo dos carboidratos e outras coisas mais.. até agora ninguém me mostrou pesquisas ou estudos comprovando que um NATURAL potencializou seu ganho em massa muscular apenas elevando a quantidade proteica ingerida... mantendo o mesmo treino, tudo igual ... eu quero saber isso... por enquanto vc só falou de BB ...
  12. Cara vc está sendo ignorante... a questão dos BB eu já disse que eu n discuto... e ninguém ainda sanou a minha dúvida.. pelo contrário só causaram confusão e não entenderam o que eu realmente queria que fosse exposto.. Temos que procurar entender as novas linhas de pensamento sem antes criticar.. Meu primo mesmo falou que os próprios professores que falam que essa quantidade de proteína é desnecessária continuam a utilizar pois acabou virando uma verdade incontestável.. lamentável encontrar isso aqui no fórum também..
  13. É só pensar ... seu eu consigo comprovar que alguém que tem dificuldade em ganhar massa muscular cresce ingerindo 1,2-1,5 gramas/kg eu posso começar a refletir se a alta ingestão de proteínas é realmente necessária.. Alguém entendeu isso ??
  14. Nossa falou tudo aí... o pessoal já sai criticando sem ao menos ler e entender o que foi exposto... Nossa falou tudo aí... o pessoal já sai criticando sem ao menos ler e entender o que foi exposto...
  15. Ao contrário ??? vai dizer que seu avô tem mais potencial pra ganhar massa muscular ?? velho, quando a idade aumenta a tendência é que a pessoa acabe perdendo cada vez mais massa muscular... isso é óbvio..
×
×
  • Criar Novo...