Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelooo

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcelooo postou

  1. ja tentaram mudar o Malto por Dextrose? nunca tive problemas tomando com Dextrose.....
  2. então cara, tudo depende.... EU, gosto e vejo mais resultados no MEU CORPO com bi-sets, tri-sets, treinos mais intensos mesmo... Agora não tem como eu te falar uma "formula mágica" para ajeitar seu corpo.. mas posso te afirmar que você deveria fazer uma dieta dahora, ia maximizar muito seus ganhos... Faça uma avaliação certinho na academia, com um professoar de sua confiança... Eu treino assim: PEITO SUPINO RETO COM HALTERES 3X10 SUPINO RETO COM BARRA BI-SET 3X10 – ultima serie: CRUCIFIXO flexões até falha SUPINO INCLINADO BI-SET 3X10 – ultima: FLY flexões até a falha PECK-DECK 2 DROP SUPINO DECLINADO 2X21.. mas isso ai é no meu corpo....
  3. faça todos com halteres como eu disse.... Supino reto com Halteres Supino inclinado com Halteres Supino declinado com Halteres Crufixo no reto mas logo logo você vai ter quer mudar msm... eu nunca tinha visto esse tipo de treino, me referindo às repetições, então não posso falar se presta ou não.... mas acho estranho... não é piramide normal nem inversa... da uma olhada nisso ai cara.
  4. sim, tudo com halter, inclusive os outros musculos.... vai ajudar a corrigir a simetria... o treino depende, a quanto tempo faz isso?
  5. cara, faça todos os exercicios separados, usando halteres.... por exemplo: Não faça barra direta, use halteres... é tipo o mesmo exercício, só que não tem como você roubar.. Não faça supino com a barra, faça SUPINO COM HALTERES faça isso em tudo, você vai reparar que um lado do seu corpo tá bem mais fraco, e faça isso até equilibrar novamente... Não roube no exercícios, pra tentar pegar bastante peso e talz, quando sua esquerda falhar, por exemplo, pare..... Seu braço direito vai aguentar, mas o esquerdo não.... pode levar um tempo.... pede ajuda na academia, com certeza ira obter ajuda.
  6. Então cara, como eu disse, é o que EU acho.... Eu tinha montado uma dieta parecida com a sua, com muito mais kcal né, dai eu levei pra um personal aqui da minha cidade, e ele me explicou bastante coisa, e realmente ele tinha razão... - enfim, cara, não tem problema nenhum comer banana, eu como 4 por dia... a unica coisa que você pode sentir é seu estômago pesado talvez... - pode comer o pão antes de dormir msm, já que você não vai tomar nada de lenta absorção né...(albumina, caseína) - cara, o feijão é um ótimo alimento, lógico, mas não pra quem quer crescer talvez... Não sei se você é chegado em ver dietas de fisioculturistas e tal... se for, pode observar, é muito raro algum que deixe o feijão na dieta.... dá uma lida nisso: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/25663-feijao/ antes quando me falaram tbm eu nem de moral, mais dai fui procurando e talz.... - você nao precisa VIVER de BANANA também, relaxa, kkk pode comer pão sim... EU faria isso, certo? Eu acho a banana bem melhor, mas lógico que também como pão... - pode continuar com o feijão, mas tenta dar uma diminuida... aumenta um pouco outras coisas pra equivaler.... eu por exemplo, não tirei o feijão completamente da minha dieta, como 100g, mas nem conto ele entende... ai vai de você... - a idéia de comer o macarrão é opcional... é uma fonte de carbo diferente, barata, e gostosa... só não vai fazer um macarrão alho e oléo com bacon né, kkk - o pós sólido eu curto bastante... como eu não tenho tempo de voltar pra casa, eu levo na bolsa... eu fiz aquela FARINHA DE BATATA DOCE, chegou a ver? eu coloco cerca de 40g de pó, e ja equivale a 150g da batata em natura... - não tenha medo de ingerir proteína, o que seu corpo não ultilizar, vai virar coco, rs - treine firme, e não esqueça dos vegetais/legumes. Eu indicaria brócolis, beterraba, cenoura, tomate.......... aa, muitoss... eles possuem vitaminas que consequentemente ajudam a absorção de nutrientes pela célula.... - vê de deixar seu excedente mais alto, como eu ja disse... isso é o que eu acho parceiro, espero ter ajudado! abraço
  7. Cara, na minha opinião tem que mudar bastante coisa. 1 - o Excedente ta baixo, eu colocaria mais umas 450kcal ai ---- DIVIDE ENTRE O CAFÉ DA MANHA E FAÇA UM PRÉ-TREINO (1H~~1:20H ANTES DE TREINAR) 2 - EU, tiraria essa amendoa dai, porque me da espinhas, e se for ver, não é algo que faça tanta diferença 3 - Troca o pão integral por 2 bananas, de manhã 4 - Tiraria o feijão... 5 - Compraria uma albumina, tomaria de manha e de noite(antes de dormir) - é só 25 reais) 6 - Come carne vermelha no almoço ao invés da janta ( carne vermelha demora muito pra digerir)... Patinho, C.Mole, Lagarto (magras) 7 - Frango é muito bom, mas troca por peixe as vezes 8 - Aumenta a quantidade de carnes mano... 9 - Compra um Whey, http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877 ( olha os preços ) 10 - Cade verduras? Legumes? Come muito isso 11- Come os ovos inteiros, clara e gema....... tipo, de 12 ovos, 3 inteiros 12- Coloca a batata doce no pré... 13- na minha opinião, no pós sólido, 150g de batata doce e 150g de frango é perfeito 14- Come macarrão as vezes na janta, ao invés do arroz. por ai cara... EU faria isso... Vê o que você acha, tenta dar uma mudada... abraço
  8. fiz aqui hoje! ahahha deu tudo certo! deixei a forno no mínimo (150~180) com uma embalagem de caixinha de fosforo para deixar um pouco aberto... com a colher de pau achei que ia ficar muito aberto, então optei pela caixinha (vazia é claro) parabéns pelo tópico!
  9. Fala galera! Eu tinha feito uma dieta de BULKING pesquisando aqui no forum e tal, fiz bem sozinho mesmo, contando com a ajuda de algumas pessoas daqui me dando dica e etc.... Hoje fiz avaliação aqui na minha academia e mostrei minha dieta pra meu professor... ele editou e ficou assim: Talvez muitos não concordem, mas é melhor acreditar em alguem experiente que você conhece do fazer as coisas sozinho né... Falou também pra não confiar na GCD desse programa, porque ta muuuito alta... Disse pra mim fazer essa dieta.. Perguntei sobre a quantidade exorbitante de proteína, mas ele falou que não tem problema nenhum... O que acham? abraço
  10. Eu acho o excedente muuito baixo.... com sua altura eu colocaria mais umas 600kcal ai...
  11. da onde acha que devo tirar proteínas? dei uma arrumada já, eu coloquei 100g de batata doce no pós......
  12. Que horas você treina? Cadê as refeições pré e pós treino?
  13. Demoro cara! Valeu abraço! POR FAVOR, MAIS SUGESTÕES........ ;s
  14. entedi.... vou tentar aumentar minhas proteínas do pré então.. (não sei com o que) no pós eu vou tomar aquilo ali + as batatas em pó, igual o carinha lá ensinou... sera que ai fica legal então?
  15. mas as batatas no pós não fica lenta a absorção? meu pré tem 21g de proteínas..... umas 30 fica bom sera?
  16. vou colocar 200g de batata no pré.... o que eu acrescendo no pós??
  17. Pronto, tentei dar uma arrumada... Alguem pode avaliar para mim? O que falta? Onde tá errado? O pós treino tá fraco? Obrigado!
  18. Vou fazer! Curti muito! Tá de parabéns! abraço!
  19. beleza! valeu cara! vou arrumar ela aqui! abraço!
  20. ahahahahah beleza!!! entendi... e se eu for comer isso, por exemplo, eu como quanto tempo antes de treinar? 1 hora tá legal?
  21. entendi, vou fazer isso... e sobre o pré treino? tá muito fraco também? o que posso adicionar?
  22. Fala galera! Estou aqui, realmente PENANDO para tentar montar minha Dieta de Bulking... finalmente acabei, portanto sinto que ela está "MUITO SIMPLES" e faltando algumas coisas...... Alguem poderia me ajudar? Aceito qualquer tipo de dica/crítica/conselho Agradeço desde já!
  23. e qual é a diferença de bulking e cutting ? :SS
  24. Fala galera... Eu tô montando aqui minha dieta, e estava procurando saber a quantidade "ideal" de protéinas e carboidratos que uma pessoa necessita ingerir para conseguir maximizar a hipertrofia corporal.. Não achei nenhum artigo específico pra isso, talvez porque varie bastante de pessoa para pessoa.... mas no meu caso, por exemplo, com 80kg, como faço essa proporção? Alguem pra salvar ai?
×
×
  • Criar Novo...