Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,3- Dimethylamylamine - Comprar De Forma Isolada?


FábioJahn

Posts Recomendados

Boa Tarde, estava pensando em comprar o 1,3 D em forma isolada, isso em um Site gringo... o importar com um "fornecedor" que vai viajar para lá , da Prima Force em concetração de 20mg por capsula, DEVIDO AO PROBLEMA DE FDA E DA PORRA DA ANVISA será que eu consigo importar essa ótima substancia que faz maravilhas com nosso corpo hahahaha????

devido aos pré treino estarem virando cafeina com malto.. eu estava pensando em uma forma alternativa de preparar o meu pré treino...

rs.

segue a lista de substancias que eu tenho em mente e dosagem ,

02gr glutamina - comprado

3gr de Arginina AKG - Comprado

01gr Mucuna Pruriens - Comprado

02gr L-Citrulina - Comprado

200mg L-theanine - Comprado

4mg iohimbina

300mg cafeina - Comprado

35mg sinefrina - comprado

40mg de 1,3-Dimethylamylamine

Gostaria de sugestões rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Eu não concordo que a efedrina seja uma boa pedida por dois motivos....

Ela causa supressão de apetite, se a sua intenção é queimar gordura é melhor manipular um termogênico.. Como a sua intenção é um pré-treino, o motivo acima não seria interessante...

Outro motivo é a taquicardia, a efedrina por ser um medicamento de ação mista nos receptores adrenérgicos varia muito a ação dela com a dose... Ou seja, é uma droga imprevisível... Olhe na literatura quantos são os casos de morte súbita.. Ainda mais interagindo com outras substâncias...

O DMAA também não apresenta tais adversos? Sim, porém menos pronunciados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei

Olá

Eu não concordo que a efedrina seja uma boa pedida por dois motivos....

Ela causa supressão de apetite, se a sua intenção é queimar gordura é melhor manipular um termogênico.. Como a sua intenção é um pré-treino, o motivo acima não seria interessante...

Outro motivo é a taquicardia, a efedrina por ser um medicamento de ação mista nos receptores adrenérgicos varia muito a ação dela com a dose... Ou seja, é uma droga imprevisível... Olhe na literatura quantos são os casos de morte súbita.. Ainda mais interagindo com outras substâncias...

O DMAA também não apresenta tais adversos? Sim, porém menos pronunciados...

nisso tambem , e concordo com você !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então bro...

Seja mais analítico... O pessoal ai sugere coisas sem saber de antecedentes patológicos, sem saber do histórico de abuso das pessoas... Sugerem efedrina como se fosse água...

Se tu não conseguir o DMAA, deixa do jeito que está que a sinefrina cumpre finalidade...

Só pra constar, eu já usei o DMAA primaforce, tem um relato muito bom... qualquer coisa eu te passo o link por mp... Este da primaforce me deu uns adversos severos em relação a humor...

Já o em pó nem tanto..

Abraços e bom projeto ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...