Ir para conteúdo

Barão E Faber Passam No ‘Teste Da Balança’

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

O último encontro entre Renan Barão e Urijah Faber se deu nesta sexta-feira, durante a pesagem que precede o UFC 149, programado para sábado, no Canadá. Os lutadores, que se enfrentam na disputa pelo cinturão interino do peso galo, se cumprimentaram de forma amistosa e nenhuma das encaradas esquentou o clima. Todos os atletas se apresentaram dentro do limite de suas respectivas categorias.

Elogiado por Joe Rogan, comentarista do Ultimate, que disse que Barão é o melhor lutador da organização que ainda não detém um cinturão, o brasileiro foi econômico nas palavras depois de deixar a balança.

"Estou muito feliz e bem treinado, graças a Deus. Vim para dar o meu melhor", garantiu o potiguar.

Ex-campeão do WEC, Urijah Faber afirmou que o público verá um grande combate, neste sábado.

“Estou super empolgado para dar um show aqui no Canadá. Obrigado a todos por terem vindo. Será uma ótima luta. O Barão é duro, mas não tanto quanto eu”, disse o “California Kid”, chamado por Jon Rogan, equivocadamente, de ex-campeão do UFC.

Cercado de expectativa, Hector Lombard, ex-Bellator, ficou frente a frente com Tim Boetsch, em combate que pode colocar o estreante como desafiante de Anderson Silva, em caso de vitória.

Os momentos de descontração da pesagem ficaram a cargo de Chris Clements e Matt Riddle. O primeiro se apresentou de bermuda e suspensório, encarando o adversário, que, assim como ele, utilizou óculos escuros. Brian Ebersole, mais uma vez, roubou a cena ao exibir sua “seta de pêlos” no peito.

Postado (editado)

Parece que o lombard está tentando se poupar muito, se ele conectar uma sequência de soco com essa força que ele tem pode até acabar a luta.

Editado por rubinho157
Postado

Tenho más noticias pra voce então... :rolleyes::laughingsmiley: . Eu tambem não sou muito mais alto que isso....5cm a mais....

Luta enrolada, o Lombard parece que ta com medo de arriscar, ou continuar batendo quando lança uma sequencia.

Sacanagem, kkkkk

Esperei até agora pra ver essa luta PQP, ainda bem que o Lombard perdeu.

Na próxima tomara que lute de verdade.

Postado (editado)

Tenso, parecia que o lombard não estava querendo soltar seu jogo, parecia estar se contendo.

acho que se ele imprimisse um ritmo mais forte vencia esta luta.

Editado por Giganti
Postado (editado)

boa, lutou com estratégia manteve a distancia, vitoria justa.

agora quero ver com ele vai se sair contra o "DANCInick" cruz.

Editado por Giganti
Postado

é, pra ser sincero, também acho, mas não curto muito o Dominick e gosto bastante do Barão, conheço gente que conheceu ele desde pequeno e tal, e isso pesa um pouco, mas de todo modo queria que o Faber tivesse tirado o cinturão do Cruz, e depois ter perdido pro Barão, mas agora já foi, resta torcer pro Barão quebrar o Cruz mesmo kkk.

Postado (editado)

Pode até ser q o Barão vença o Cruz,depois de cirurgia e sem ritmo,mas acho q em condições normais,dá o Dominator!

penso da mesma forma, mas analisando a ultima do luta do domick contra o faber e a do barão contra o faber...

o barão dominou o faber mais que o dominick e ainda levou mais perigo em certas situações.

Mas é complicado dizer porque a ultima luta entre eles ao meu ver mexeu muito com o psicológico do dominick pelo fato dele ter sido o único cara para quem ele perdeu e afins...

Editado por Giganti
Postado

Oq vc falou é válido Giganti!

Claro q o Faber foi muito bem treinado,mas Cruz x Faber é ódio,eles n se gostam

Então o cara vai muito mais concentrado,já tinham lutado antes,se estudaram bastante

Mas enfim,o Barão é excelente,mas ainda acho o jogo do Dominick o melhor da categoria

Mas tem aquela...vai tá voltando de lesão,sem ritmo...Ai as coisas nivelam,até com um certo favoritismo pro Barão,ainda mais caso o mesmo lute outra vez e mantenha o cinturão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...