Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta Bulking


LucasHikken'

Posts Recomendados

Publicidade

Sem excedente é impossivel crescer, então vamos lá :

O que você tá comendo na refeição 4 eu não considero comida, adiciona umas 100g de batata doce, e adiciona 100g de batata doce também no pre treino.

Diminui as proteinas, aumente os carboidratos.

Refeição 7: Por que você está comendo 2 claras e 1 gema ? Pode mandar uns 5 ovos inteiros, ou deixar como está e mandar os 5 na ceia.

Refeição 3: Pode aumentar a quantidade de arroz e feijão

Concluindo: Aumente os carboidratos, até exceder as calorias e deixa proteina 2/kg,

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, ali na dieta dizia que precisa de 118 g de proteína e eu to comendo 222 g de proteína?

e na refeição 4, posso tirar o club social e a barra e deixo 100g batata doce, ou vão os 3 juntos? ou você tem uma combinação melhor para esse horário? (Nesse horário estou estudando num curso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, ali na dieta dizia que precisa de 118 g de proteína e eu to comendo 222 g de proteína?

e na refeição 4, posso tirar o club social e a barra e deixo 100g batata doce, ou vão os 3 juntos? ou você tem uma combinação melhor para esse horário? (Nesse horário estou estudando num curso).

E você tem quantos minutos pra lanchar nesse curso ?

222g tá muito, como eu disse, diminui as proteinas e poe carbo.

Editado por LeandroCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 20 minutos para comer, quase terminando a nova dieta e posto aqui para avaliares.

Você não precisa comer no curso, ora... Adiciona a batata doce que o Leandro recomendou no almoço e não come nada na hora do curso, bem mais simples.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fica com fome porque come pouco no almoço... ¬¬'

Eu como 1 kg de batata doce no almoço e meia hora depois já estou com fome, mas isso não significa necessariamente que meu metabolismo é muito rápido ou que eu preciso comer meia hora após almoçar... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...