Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Se a maioria forem de isoladores? :ohno02:

Eu me "viciei" nesse sistema full-body e gosto muito de sair do treino com a sensação de ter mexido com o esqueleto...rs

E tal sensação precisa que eu execute durante a sessão de treino pelo menos dois dos exercícios a seguir: arranco, arremesso, agachamento, supino (ou declinado), remada, RDL e terra.

Fazendo dois desses, posso treinar até rosca do dedo minguinho...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Master Aless, hoje você esstá me parecendo mais velho. Te desejo boas cargas e prosperidade nos seus projetos!!

Obrigado :)

Eu me "viciei" nesse sistema full-body e gosto muito de sair do treino com a sensação de ter mexido com o esqueleto...rs

E tal sensação precisa que eu execute durante a sessão de treino pelo menos dois dos exercícios a seguir: arranco, arremesso, agachamento, supino (ou declinado), remada, RDL e terra.

Fazendo dois desses, posso treinar até rosca do dedo minguinho...rs

Ah tá, então está perdoado :)

Eu tenho pesquisado muito sobre isoladores ultimamente. Conhece a Zottman Curl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

Treino de hoje:

Agacho 6x3 111kg

RFESS 3x12 14kg

Speed DL 5x3 89kg

Front Squat 2x1 69kg

Hoje estava complicado, calor dos infernos e extremamente úmido, nem terminei o aquecimento para o agachamento e a minha camisa já pingava. Foi complicado conseguir fazer as 6 séries, mas progredi 1kg de cada lado com relação ao último treino. RFESS eu consegui aumentar 2kg nos halteres e 2 repetições. Speed DL eu mantive, e na hora do front squat eu já estava morto, e atrasado. Daí não rolou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

Treino de hoje, que foi um dos melhores do ano:

Supino 4x6 81kg

Supino com pausa 3x1 81kg

Supino inclinado haltere 3x12 22kg PR!

Militar 3x12 29kg

Desenvolvimento haltere 10kg 8/10/7

Elevação lateral banco inclinado 3x17 3kg PR!

Tríceps francês 20kg 13/11/9 PR!

Tríceps push down 3x15 7 placas PR!

Abs bola 15/12/12

Progredi mais 1kg de cada lado no supino e fiz o supino com pausa na mesma carga. O inclinado eu achei estranho, progredi na carga novamente e ainda mantive as repetições. Militar eu também consegui 3x12, e 2 treinos atrás estava 12/8/8. Só o desenvolvimento com haltere que ficou estranho, 3 repetições a menos que no último treino. Saiu PR nos outros todos, exceto abdominal.

A temperatura hoje estava bem boa para treinar. Resolvi abrir por volta de 1" a pegada e ficou bem melhor, pedi para conferirem o meu supino com pausa e cotovelo a antebraço parecem estar certinhos.

E o meu peso está subindo levemente, e consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estamos no mesmo RS? kkk

Nem parece né?

Você atribuiria esse sucesso um pouco à alimentação em bulk?

Parabéns pelas progressões!

Certamente que sim. Eu espero conseguir tirar o máximo dos treinos com o leg/push/pull que eu estou agora, mas se não fosse o bulk, as PRs seriam bem mais difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...