Ir para conteúdo

Oxyelite Com Bcaa 2400 Mg

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo forum e gostaria de ajuda de vocês em relação a suplementação.

Voltei com atividades fisicas tem apenas 1 semana e estava parado cerca de 6 meses, sempre fiz atividade física porem devido as viagens constantes a trabalho desanimei e fiquei com uma péssima alimentação, resultado ? Engordei bastante, fiquei muito sedentario.

Atualmente estou de férias, portanto, acordo por volta das 09:00 e meu treino está na parte da tarde umas 14:00.

A partir de agosto meu treino sera umas 07:00 ... gostaria de saber como faço para combinar os dois suplementos abaixo.

Bom para começar tenho tenho 24 anos, peso 93,6 kg e tenho 1,80 ... ou seja, estou muito acima do peso.

Gostaria de saber como posso mesclar dois suplementos que pelo li em alguns sites são elogiados.

1° BCAA 2400mg ( probiotica )

2° Oxyelite ( upslabs )

Em relação a dieta, estou comendo bastante grelhados ( carne branca de preferencia, abuso na salada pois gosto bastante e nos intervalos procuro comer frutas e barra de cereal que possua pouco carboidratos )

Sobre meu treino, faço 30 min de aerobico antes e depois da musculação e a serie voltada para repeticoes de 15 sendo A / B / C.

Acho que ficou bem confuso, mas no momento eh como me sinto ... gostaria da ajuda de voces, talvez esteja perdido.

Grande abs!!

Postado

Bom,

Se seu objetivo é queimar gordura tentando nao perder massa magra, os bcaa's podem sim te ajudar, mas tb não é um santo milagreiro não, muitas pessoas se queixam de nao perceber muita diferença com o uso de bcaa's, mas eu mesmo sempre tenho bcaa e aminoacidos...Eu particularmente nao gosto muito de marcas nacionais, bcaa eu so compro da optium, AST sports science ou dymatize (opinião). Quanto ao oxyelite, um bom termogenico, nunca tomei mas pelo que observo, muitas pessoas tomaram e gostaram dos resultados, inclusive minha irmã que perdeu alguns bons kg, mas com muita ralação no aeróbico e dieta rigorosa. Termogenico nao tem muita explicação, o negocio é experimentar e subir na balança... Tomou e gostou, mantém. :D

Espero ter colaborado com sua duvida.

Postado

Sem duvida a DIETA vai fazer 80% desse projeto pra perder massa gorda ! E ganha MM!

Começaria primeiro puxando a dieta com pouco carb alta em prot , pq no começo e fácil pra perde peso depois quando estagnar usaria o oxy!

O bcaa e sempre bom usar mais a dosagem recomendada , procura aqui no fórum tem um tópico do craw 69 falando sobre o uso!

Tbm to em cutting da uma passado lá no relato depois :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...