Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vale Mais A Pena?


jillianMichaels

Posts Recomendados

Meu objetivo é perder uns quilinhos e, pra isso, tô pensando seriamente em comprar o lipo 6. Alguém sabe me dizer qual é o mecanismo dele?

O que eu procuro de verdade é um suplemento que dê uma freada no apetite e aumente ligeiramente o gasto calórico.

Mas também pensei em aliar um termogênico mais barato (Ripped, por exemplo) a cafeína em cápsulas antes do treino, o que vcs acham?

Minha dúvida é a seguinte: somente o lipo 6 OU ripped + cafeína?

Me ajudem!

Beijo grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quer frear o apetite? ingira alimentos que tirem contem bastante agua eles dão um alto teor de saciedade, quer aumentar o gasto calorico vai correr ou fazer outra atividade fisica, e não tem nada de quere perder peso rapido perca peso com saude de formal normal, foi comendo q vc engordo,comendo vc vai emagrece mais de forma correta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monte uma dieta para cutting, termogênico em último caso.

O problema de quem nunca usou termogênico e atribuir a velocidade da queima de gordura ao produto. Na verdade, o que vai determinar isso é genética, DIETA e TREINO. Perdi 12kg em 40 dias só treinando pesado e com dieta boa. Comecei a usar termogênico quando a perda de gordura parou, ai nesse caso entra o termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...