Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jillianMichaels

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Conquistas de jillianMichaels

  1. Meu objetivo é perder uns quilinhos e, pra isso, tô pensando seriamente em comprar o lipo 6. Alguém sabe me dizer qual é o mecanismo dele? O que eu procuro de verdade é um suplemento que dê uma freada no apetite e aumente ligeiramente o gasto calórico. Mas também pensei em aliar um termogênico mais barato (Ripped, por exemplo) a cafeína em cápsulas antes do treino, o que vcs acham? Minha dúvida é a seguinte: somente o lipo 6 OU ripped + cafeína? Me ajudem! Beijo grande!
  2. Acho que seria melhor começar a tomar a dose antes do treino daqui a uns 3, 4 dias... pro corpo se acostumar com o produto e não dar aquele "choque"
  3. Te aconselho trocar o arroz branco pelo integral e adicionar verduras e legumes no almoço e jantar, aumentando assim o aporte de vitaminas e minerais, o que é mto importante para o ganho de massa magra. procure trocar o suplemento de dextrose por frutas, que também contem carboidratos e mais: fibras, vitaminas e antioxidantes. Boa sorte!
  4. Ok, obrigada pelas dicas, meninos! vão ser importantes no amadurecimento da minha ideia heheheheh Até gostaria de mais opiniões, mas enfim... Beijo grande!
  5. Galera, sou nova aqui no fórum e, portanto, ainda leiga sobre os assuntos abordados... No entanto, tô com uma pulga atrás da orelha que não quer me largar e resolvi recorrer às famosas opiniões alheias! hehehe Seguinte, eu "voltei" a malhar há uns 6 meses direto, ou seja, sem dar aquela descansada de uma semana ou mais. Em torno de 5 vezes por semana, aproximadamente umas 2 horas por dia. Chego, faço 20 minutinhos de aquecimento, malho uns 40 e dpois, mais uns 20 a 30 minutos de aero... Acontece que desde então eu sequei uns 7 kg na balança e, de quebra, notei um ganho satisfatório de massa magra. Daí neguinho pensa "que ótimo, que que a guria tá fazendo aqui?" haha O problema todo é que sobraram aqueles 5 quilinhos agarrados nos glúteos, quadris e na bóia de piscina (conhecida também como pochetinha) que não querem me deixar! E mais: meu estoque de auto-controle tá alarmando. Hoje é (muito) difícil resistir ao docinho da padaria como eu fazia antes... Eis que, navegando nessa imensidão internética, me surge o célebre OxyElite Pro: prático, seguro e (YES!) que cabe no bolso. Li diversos relatos sobre o produto, o que me deixou ainda mais animada. Mas, como toda mulher que se preza, ainda tenho umas dúvidas em relação a tal. Eu só quero menos 5 (tá, vai...6) kg, será que vale a pena? O que vai mudar no meu treino? E na dieta? Quais exames eu devo incrementar no check-up pra ter total segurança no uso? É isso aí, espero ajuda de vocês e, se a decisão for positiva, certo que darei o meu relato também! Beijo grande!
×
×
  • Criar Novo...