Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Treinar 2 Vezes Por Dia.


Ruan.90

Posts Recomendados

Minha inspiração é o Arnold. Vai que eu sou um novo Arnold e não sei disso. Como eu disse ao Guilherme, ou dá muito errado, ou muito certo! Estou confiante de que dará muito certo.

Nao apenas o Arnold treina 2 vezes ao dia.. muitos treinaram assim.

Mas cara.. uma dica... nao treine o mesmo músculo 2x ao dia! Isso é besteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem alimentaçao brother...

Nao dá tempo para o corpo consumir os nutrientes...

Esse metodo que vc passou vai matar ele!

É talvez tenha exagerado, mas não vejo o porque de treinar 2x ao dia, se nao for para se dedicar e intesificar o treino.

Até pq o treinamento é umas das parte "menos" importante de se pensar.

Dieta, Descanço,Treinamento

Só precisamos do estimulo nada a mais.

Só fazendo os testes de diferentes treinos e saber o ritmo do crescimento para melhor sugerir as pessoas.

Pois o treinamento do Arnold pode ser "o melhor" para ele e "pior" para outro "competidor".

Então faz uma divisão de Grupo Grande manhã e pequeno a tarde, ou vice e versa.

Quando tiver tempo e money experimento, o treino que citei, par terminar com curiosidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho não. Quantos de nós vemos aquelas pessoas que treinam e treinam e depois de 1 ano ganham 1cm de braço?

Eu mesmo só vi resultado depois que montei dieta, antes praticamente porra nenhuma.

Todos são importantes, mas se um cara fizer um treino meia-boca la e comer pra caramba, certeza que ele cresce mais que o cara que treinar intensamente e tiver uma dieta meia-boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É talvez tenha exagerado, mas não vejo o porque de treinar 2x ao dia, se nao for para se dedicar e intesificar o treino.

Até pq o treinamento é umas das parte "menos" importante de se pensar.

Dieta, Descanço,Treinamento

Só precisamos do estimulo nada a mais.

Só fazendo os testes de diferentes treinos e saber o ritmo do crescimento para melhor sugerir as pessoas.

Pois o treinamento do Arnold pode ser "o melhor" para ele e "pior" para outro "competidor".

Então faz uma divisão de Grupo Grande manhã e pequeno a tarde, ou vice e versa.

Quando tiver tempo e money experimento, o treino que citei, par terminar com curiosidades.

É um ponto de visto...

Já eu concordo mais com o Ruan... nao acho que alimentaçao é tao superior ao treino assim. Se nao treinar direito.. nao cresce... assim como se nao comer direito nao cresce.

Mas enfim... tirando a ideia de dar 2 estimulos diarios ao mesmo musculo.. nao vejo pq nao tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...