Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc+ Treino Pesado Musculação+Aerobico Moderado

anderson_bm

Posts Recomendados

Postado

mas uma semana terminada tudo OK, esta acabando o primeiro pote de lipo tem mas umas 14 capsula vou emendar o segundo direto.amanha sabado nao treino com peso so aerobica e boca fechada na dieta tbm hahah abraços a todos ai

Postado

mas um FDS coma dieta apertada pra caralho comi praticamente zero de carbo hoje so proteina to peidando pra caralho

kkkkkkkkk bom 10 km de caminhada no sabado 10 agorinha no domingo amanha volta a rotina com pesos

Postado

comecei hoje com o segundo pote de lipo mandei e mail pra nutrex dizendo como eu estava tomando e se teria algum problema continuar com o ciclo eles responderam falando q nao tem problema nenhum ciclar por 8 semanas! tomando 2 por dia e que depois so poderia tomar de novo depois de 1 mes mas achoq nao vai ser nesessario

Postado (editado)

bom segui a rotina essa semana inteira !como de costume amanha fecho mais a boca e so aerobico! hoj me pesei aumentei 400 grama no peso kkkkkkkkkk mas endro que meiu disse q foi de massa muscular pq o bf baixou muito uffa ai e bem vindo ne

Editado por anderson_bm
Postado

bom seguindo aqui hoje tirei meu percentual de gordura caiu maneiro apesar de nao esta mas perdendo peso, a nutricionista disse q e normal por causa dos ganhos muscular. bom meu percentual esta cravado em 19% agora aleluia hahaha

• 1 mês depois...
Postado

caraca galera foi mal nao postar o final do relato meu pc tinha queimado!! bom ja terminei o ciclo a quase 2 semanas.. perdi no total de 11kg de gordura sem perder praticamente nada de massa magra! obrigado a quem acompanhou o relato e boa sorte a todos nos seus objetivos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...