Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc+ Treino Pesado Musculação+Aerobico Moderado


anderson_bm

Posts Recomendados

bom como dito ontem hoje eu nao treinei, meu corpo estava muito cansado mas segui coma dieta e coma suplementação!

normal bom so que fiz algo que nao sei se deveria, se alguem estiver acompanhando aqui e quiser falar se foi muito errado ou normal agradeceria

tomei a primeira capsula de lipo 6 as seis da manha a segunda as 14:00 e acabei tomando outra agora as 18:30 quando eu lembrei que ja tinha tomado 2 no dia a terceira ja estava na boca, bom nao to sentindo mau pra falar a verdade nadinha,mas meu medo e atrapalhar o ciclo que estava correndo bem redondinho!

bom espero que alguem realmente esteja vendo aqui e possa me diser se ja fez isso tbm e se aconteceu algo de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aqui em salvador,como se não bastasse o domingo sem treino,hoje foi feriado...sorte que sábado fiz um super treino completo e tou com a musculatura dolorida,mas tenho mantido pelo menos o ciclismo e a corrida...

boa perda meu brother

fica na paz.

Editado por Deko_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em salvador,como se não bastasse o domingo sem treino,hoje foi feriado...sorte que sábado fiz um super treino completo e tou com a musculatura dolorida,mas tenho mantido pelo menos o ciclismo e a corrida...

boa perda meu brother

fica na paz.

isso ai nao pode perder o pique haha

bom hoje volto a rotina de treino !comecei tomando o primeiro lipo as 7 horas e voltei pra cama hahahhaha, almoço hoje foi somente legumes as 14:30 tomei outro lipo e fui treinar o treino tava indo super bem, percebi que surgiram muita veias no meus braços que eu nao tinha achei ate maneiro hahahha mas foram muitas mesmo enormes acho que todo mundo reparo pq ficaram me olhando a treinar o tempo todo isso ate me deu mas animo, problema que depois de 2 horas comecei a te muitas caimbras nas pantorrilhas na barriga nas dorsais muito forte e doloridas mas ainda me arrastei ate terminar todos os exercicios!mesmo com a porra da dor deu pra fazer tudo,estou penssando em tomar mas um lipo agora mas ainda nao decidi! querendo aumentar a dosagem para 3 sei la foda que o fabricante fala pra nao usar, mas eu ja desobedeci umas 3 veses.

bom foi isso o dia abraços a todos ai e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera fiquei sem internet alguns dias mas to de volto! a rotima esta a mesma tomando 2 capsulas por dia uma em jejum outra na parte de tarde, essa semana ja comecei a ter resultados visiveiz muita gente esta comentando que eu estou perdendo medidas oque esta me deixando mais animado ainda bom abraços a todos

PS. nao conssigo postar mas fotos alguem pode me dizer oq sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom continuo tomando o lipo 6 nos mesmo horarios, porem dei uma apertada na dieta e agora sim estou sentindo que ele ta fazendo um otimo efeito tive que trocar todas minhas bermudas pra de 46 para 44 estavam impossivel de usa-las bom foi um gasto a mais mas fiquei feliz, vo continuar com essa nova dieta ate o objetivo, ps senti pouca dor de cabeça durante o treino, mas imagino que seja pela dieta nova ta bem puxada pouquissimo carbo.

nao estou postando fotos aqui por nao esta conseguindo mais se alguem estiver vendo os posts poderia me ajudar or favor!

PS:troquei a creatina da body action pela da universal pesquisei muito aqui no forum e me senti seguro em pagar um pouco mas caro para ter mas resultados

Editado por anderson_bm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino hoje foi foda, tipo normal tava disposto e tudo mas depois de 1 hora de musculação comecei a ter fortes caimbras nao deu pra fazer mas nada, inclusive no abdomem...falei com o instrutor e tudo ele me disse que pode ter sido pela troca da creatina sendo q a da universal e muito mas forte, me recomendou tomar muito mas agua para evitar isso... assim farei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...