Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5º Campeonato Brasiliense De Fisiculturismo E Fitness Ifbb


kilsomaromba

Posts Recomendados

GALERAAAAA FUI CAMPEÃO agradeço muito ao apoio de todos cheguei agora pouco de brasilia tava encalhado to benbendo azeite pra limpa o intestino hehe no mais tudo ok fui campeão juvenil e fiquei em segundo na categoria ate 85kg o campeão overal foi o que me venceu até 85kg mericidissivo tava muito bom ele so perdi pro campeao overal hehe overal foi muito show e amanhã relato como foi tudo galera to exausto, AGRADEÇO A TODOS DE CORAÇÃO PELA FORÇA É NOIXX TO SUPER FELIZ.

BOA NOITE A TODOS, amanhã relato tudo como foi vai da umas 5 paginas de relato so do q aconteceu hehe foi tudo muito bom tenho muita coisa bacana pra relatar varios videos e varias fotos pra postar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GALERAAAAA FUI CAMPEÃO agradeço muito ao apoio de todos cheguei agora pouco de brasilia tava encalhado to benbendo azeite pra limpa o intestino hehe no mais tudo ok fui campeão juvenil e fiquei em segundo na categoria ate 85kg o campeão overal foi o que me venceu até 85kg mericidissivo tava muito bom ele so perdi pro campeao overal hehe overal foi muito show e amanhã relato como foi tudo galera to exausto, AGRADEÇO A TODOS DE CORAÇÃO PELA FORÇA É NOIXX TO SUPER FELIZ.

BOA NOITE A TODOS, amanhã relato tudo como foi vai da umas 5 paginas de relato so do q aconteceu hehe foi tudo muito bom tenho muita coisa bacana pra relatar varios videos e varias fotos pra postar.

abraços

Parabéns pela conquista amigo ,deve ter sido um esforço enorme ,tem que sofrer muito no pré contest né/?

mas é como o Kai fala ,só quem já conquistou se sentiu realizado fazendo o que gosta parabéns continue firme ai t++ bons treinos amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIDEOS:

V Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo Categoria Juvenil

[/media]

V Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo Cat Juveni

[/media]

V Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo apresentação individual Gilson Garcia

[/media]

V Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo cat Juvenil

[/media]

V Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo cat Juvenil

[/media]

Premiação V Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo cat Juvenil

[/media]

Apresentação individual Gilson Garcia Categoria 80 até 85kg

[/media]

V Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo cat 80 até 85kg

[/media]

V Campeonato Brasiliense de Fisiculturismo cat 80 até 85kg

[/media]

Premiação categoria de 80 até 85kg

OVERAL

http://www.youtube.com/watch?v=0Q9m8rb2x0w

abraços

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camarada ai de cima, acho que seu comentário foi infeliz ... deve saber medir o que você fala, na categoria do kilson competiram atletas tão bons quanto ele, o segundo lugar na categoria dele é meu irmão e foi tão bom quanto ele, que ficou em 3º na categoria de 85kg também.

Você com certeza não sabe o que os caras passam pra dizer que alguns caras que estavam lá são"frangos" ... todos que estavam lá são merecedores.

Parabéns ao brother ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camarada ai de cima, acho que seu comentário foi infeliz ... deve saber medir o que você fala, na categoria do kilson competiram atletas tão bons quanto ele, o segundo lugar na categoria dele é meu irmão e foi tão bom quanto ele, que ficou em 3º na categoria de 85kg também.

Você com certeza não sabe o que os caras passam pra dizer que alguns caras que estavam lá são"frangos" ... todos que estavam lá são merecedores.

Parabéns ao brother ae...

Não desmereci ninguém não.... só disse que tinha gente la que não estava com um shape bom pra competir, o carinha de sunga verde aguá do lado dele e um outro de sunga preta do meio que ficou atras, esses dois pra min (minha opiniao) não tinha muito corpo pra competir não, só estava tricando mais sem volume nenhum.....

como isso é um fórum e agente pode dar a opinião que quiser....... ta falado né

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desmereci ninguém não.... só disse que tinha gente la que não estava com um shape bom pra competir, o carinha de sunga verde aguá do lado dele e um outro de sunga preta do meio que ficou atras, esses dois pra min (minha opiniao) não tinha muito corpo pra competir não, só estava tricando mais sem volume nenhum.....

como isso é um fórum e agente pode dar a opinião que quiser....... ta falado né

Maluco, você perguntou se o cara era natural e agora quer falar que os competidores são frangos ? cara você não sabe nada e quer falar que os caras são frangos lol ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...